BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Marketing Internacional Uma Abordagem Estratégica
(Alex Pipkin)

Publicidade
Neste livro há uma abordagem sobre a importância do planejamento estratégico internacional que assume um papel maior diante de um novo cenário global.
A obra mostra uma visão de aplicabilidade dos conceitos e estratégias convencionais de marketing no contexto internacional.
A obra também é exemplificada por cases de empresas nacionais que atingiram êxito nos seus processos de internacionalização.
O livro aponta as variáveis e suas complexidades existentes nos mercados internacionais e como obter vantagens competitivas.



Resumos Relacionados


- Plano Estratégico: Marketing

- Os Princípios Do Marketing

- SafÁri De EstratÉgia

- Os Campeões De Recursos Humanos Inovando Para Obter Os Melhores Resultados

- A Burocracia Institucional Um Entrave Ao Crescimento Das ExportaÇÕes Brasileiras



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia