BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Neuro marketing - o centro nevrálgico da venda
(Patrick Renvoisé e Christophe Morin)

Publicidade
  Desvendando uma incrível combinação  das últimas pesquisas cientificas sobre o cérebro e práticas de marketing revolucionárias, os autores Patrick Renvoisé e Christophe Morin ensinam técnicas eficazes de desenvolver e transmitir mensagens poderosas, únicas e memoráveis que terão um impacto importante e duradouro em qualquer audîencia.

Baseando-se no trabalho de cientistas especializados na investigação do cérebro e detentores de uma grande experiência nas áreas das vendas e do marketing, os autores revelam neste livro, o segredo do neuromarketing, durante muito tempo exclusivos de agências de publicidade, politicos e outros lideres capazes de nos influenciar.

A sua nova teoria, também designada por método Fregi, relaciona as funções das vendas do marketing e da comunicação. Assente nas mais recentes descobertas na área do neuromarketing, o método Fregi explica de forma simples e concreta que o verdadeiro decisor é o nosso cérebro primitivo, que responde a uma linguagem muito particular, a linguagem decisão.



Resumos Relacionados


- Mrketing Na Internet

- CampeÕes De Vendas - Como Construir Relacionamentos E Adquirir Clientes

- Marketing Multinível

- Mega Memória

- Tudo Sobre Network Marketing



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia