Neuro marketing - o centro nevrálgico da venda
(Patrick Renvoisé e Christophe Morin)
Desvendando uma incrível combinação das últimas pesquisas cientificas sobre o cérebro e práticas de marketing revolucionárias, os autores Patrick Renvoisé e Christophe Morin ensinam técnicas eficazes de desenvolver e transmitir mensagens poderosas, únicas e memoráveis que terão um impacto importante e duradouro em qualquer audîencia.
Baseando-se no trabalho de cientistas especializados na investigação do cérebro e detentores de uma grande experiência nas áreas das vendas e do marketing, os autores revelam neste livro, o segredo do neuromarketing, durante muito tempo exclusivos de agências de publicidade, politicos e outros lideres capazes de nos influenciar.
A sua nova teoria, também designada por método Fregi, relaciona as funções das vendas do marketing e da comunicação. Assente nas mais recentes descobertas na área do neuromarketing, o método Fregi explica de forma simples e concreta que o verdadeiro decisor é o nosso cérebro primitivo, que responde a uma linguagem muito particular, a linguagem decisão.
Resumos Relacionados
- Mrketing Na Internet
- CampeÕes De Vendas - Como Construir Relacionamentos E Adquirir Clientes
- Marketing Multinível
- Mega Memória
- Tudo Sobre Network Marketing
|
|