O FILHO DA NOITE
(Karen Robards)
O FILHO DA NOITE
Ela é a juíza Hart, ao que tudo indica uma mulher bem sucedida e com uma vida invejável: tinha uma carreira de sucesso e respeito dos colegas, uma filha bonita e inteligente, uma casa grande e linda no subúrbio de Ohio, que mais ela podia querer??
Aparentemente nada, mas sob toda essa placidez de superfície, talvez se esconda verdades e segredos que a espreitam ao menor descuido.Afinal seu bem mais precioso, sua filha adolescente de 15 anos tem fugido no meio da noite, flertado com as drogas e a delinqüência, a ponto de se tornar vitima de ameaças de alguém que já invadiu sua casa e roubou sua tranqüilidade e sossego.
Aliviada com o envolvimento e a investigação da polícia no caso, mas ainda apreensiva com o desenrolar dos acontecimentos, Grace conhece o detetive Tony Marino da narcóticos. Um policial alto, moreno e atlético, típico bonitão, másculo e machista que lhe desperta sentimentos perturbadores que ela só quer esquecer. Fazendo perguntas nada discretas, e querendo fazer de sua filha um dedo duro dos colegas da escoa pública onde freqüenta, ele a faz encarar sentimentos e segredos do passado nada admiráveis e faz ferver seu sangue só com um olhar.
Em meio a beijos enlouquecedores e encontros fortuitos no meio da noite da noite ou nos horários de almoço do juizado, os braços fortes e musculosos do detive, lhe dá consolo, segurança e o ardor da uma paixão que faz perder o controle do próprio corpo, algo que lá no intimo ela nunca acreditou possível.
Uma história assustadora que mistura vingança e obsessão, sentimentos revelados num conflito familiar e muito humano, mas contidos pelo AMOR!
Resumos Relacionados
- Morrer Não É O Fim
- O Paulo
- Helena
- O Guardião De Memórias
- Lua De Sangue: O Despertar
|
|