BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Cumprindo missão
()

Publicidade
Cumprindo missão
jbcampos

Você não quer se arriscar, pensando na sua vida, ou mais precisamente na sua morte.
Você jamais poderá ignorar que, aqui se encontra para trabalhar e lutar pelo pão de cada dia.
Anda depauperado e cambaio pelo desânimo do deletério.
Melhor é. ir tratando de levantar a sua cabeça, ufano de ser um ser humano com todas as benesses advindas de Deus, tornando-se um criador, como seu Pai o é!
Você está fadado à uma morte-vida, ou seja: a metamorfose divina, e pensa passar por esse divino processo graciosamente, pois, saiba que está redondamente enganado.
O trabalho é o seu quinhão, irmão amado.
Olhando à natureza, poderá vislumbrar o óbvio, todos os seres viventes trabalham incessantemente, mesmo porque, não existe os mortos, e sim. os transformados em outras vidas.
Ao analisar um formigueiro, poderá constatar a grande organização que se faz mister!
Ou então. à uma colmeia e, verá que, seres insignificantes em suas dimensões, trabalham arduamente, ou divertidamente alegres.
Parece-nos que, são seres revestidos de grande alegria, em seus compromissos com a natureza de suas próprias vidas.
Doam-se em grandiosas tarefas em prol do seu clã.
Você pode estar totalmente só neste planeta com seu seis bilhões de irmãos.
Bem, então pensamos e escrevemos incoerentemente.
Pois, alegre-se. você está no meio de bilhões de seres humanos, apenas solitário porque quer!
O seu orgulho macula-lhe a alma, por isso sente-se sozinho, veja que montão de escória execrável você é, bem como qualquer mortal!
Agora que você pode ver a pequenez da sua mente mórbida, pense mais no seu irmão que necessita de você, então seja solidário com ele, e encontrará a cura da sua alma, pelo maior de todos os remédios que é: o Amor!
Apesar desse desânimo que lhe assola a alma, você é extremamente vaidoso, sentindo-se insulado, encontrando-se na solitude dos "santos" - em seu altar espera todo o tipo de adoração e dádiva, endeusado esperando seus fieis para adorá-lo e supri-lo de dádivas mil, no entanto provendo as suas necessidades.
Viver assim parece fácil, porém, a realidade é outra, você tem de se igualar ao seu irmão, terá de fazer-se servo de todos. para ser senhor.
O nosso grande mestre Jesus disse: "Mais bem-aventurado é dar do que receber!"
Enquanto você não obtiver esta consciência de servir, ao invés de ser servido, estará lutando em escravidão ao seu próprio egoísmo e cultuando vírus de toda a sorte de doenças psíquicas!
Cultive o Amor ao próximo e estará a salvo dos vilipêndios da vida!
No grande amor universal. S.S.

IDADE PROVECTA.

O tempo passa e, ninguém mais do que ele, se nos assegura maior sabedoria.
Amado irmão, já não se alimenta mais do leite maternal da fé, e sim de alimentos sólidos, como dissera o profeta de Jesus, Paulo.
Tendo crescido na fé, tem se humilhado, por benesse do Pai.
No entanto, devemos levar as cargas uns dos outros, assim cumpriremos a lei de Cristo.
Por este motivo, estamos sempre dispostos ao cumprimento da nossa missão e, damos graças aos céus por este privilégio, posto que, muitos serão chamados, porém, poucos escolhidos.
Sem nenhuma jactância, jamais vangloriamo-nos. a não ser na cruz de Cristo, o crucificado.
Confiando que, Ele nos cobrirá com a sua prudência e sabedoria.
Acatamos humildemente a sua remissão, e seus pedidos em prol dos seus queridos filhos e irmãos, bem como, da sua amada companheira.



Resumos Relacionados


- O Amor E O ódio.

- Missão – Poetizar A Vida Em Amor

- Amar A Deus Sobre Todas As Coisas E O Próximo Como A Ti Mesmo!

- Nuanças

- Delegação



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia