Ninguém PRESTA A ATENÇAO NA HIPNOSE
()
NINGUÉM PRESTA A ATENÇAO NA HIPNOSE
jbcampos
O poder hipnótico da palavra e a atitude carismática do líder em seus trejeitos, são realmente fontes energéticas poderosas.
Numa atitude amorável, conjugada a um inocente sorriso de sinceridade, jungidos na profunda e boa intenção, com certeza promove a cura da alma e, consequentemente a cura integral do ser.
O homem que atingiu o estágio de conhecimento concorrencial, pode viver em qualquer ambiente, pois, tornou-se cidadão universal. A ele não há diferença em estar plenamente saudável, bem como, nos seus estertores. Esta condição evolutiva faz este homem, ou esta mulher, o ser mais adaptável à qualquer ambiente, pois, este ser já encontrou o seu próximo no seu interior, agora está convicto de que pertence ao todo e, na unicidade etérea tem o seu recôndito habitat.
Do seu interior brota a mais perfeita musicalidade, a mesma etericidade aflora do seu âmago em transferência benéfica ao seu irmão necessitado de uma mão amiga.
Vibração, pois, ao sibilar de um sino... Podemos perceber claramente a sua vibração, toda forma de vida é a mais pura vibração, o nosso pensamento vibra, produzindo empatia ou antipatia.
Se todos vibrarmos o pensamento no mesmo diapasão, com certeza o esforço bioplasmático de cada ser será ameno, porém, o seu efeito poderosíssimo.
Façamos uma conjetura com esse pensamento coletivo, também conhecido por consciência coletiva. Ora, ora, às vezes criticamos as potestades que dominam o povo, mas, o povo pensa igual. A grande maioria pensa em maldade, essa é a triste verdade. Todos, sem exceção... Até os diáfanos e sem hipocrisia, gostam dos mexericos. Somos curiosos, cultuamos as fofocas, e, temos de nos esforçar muito, para não cairmos nessas teias antiquíssimas de novidades más.
Somente o simples fato, de assistirmos certos programas televisivos e lermos jornais, com a grande hipocrisia de nos atualizarmos, já é fato discrepante ao Amor.
- E as fofocas religiosas?
Claramente notamos que, estamos encarnados para sofrermos algumas vicissitudes da vida. Porque isto implica no grande aprendizado. E, bem por isto existe a morte, para dizer-nos o quanto somos falíveis nos nossos atos de veleidades.
Falemos um pouco das doenças planetárias... Quando a economia de um país está decadente, seus médicos-economistas dizem que, o país necessita de tal remédio para sanar aquela economia, etc.
Usando uma linguagem unificada, simplificamos, pois, se o nosso pensamento vibrar no mesmo diapasão, ondas eletromagnéticas. Nimbam-se de resistências imunológicas, na repelência de vírus de toda a sorte, de modo que, esta saúde fique preservada de possíveis doenças.
Tanto isto é a mais pura verdade que, o nosso Brasil é uma grande potência econômica mundial, apesar de seus pensadores vibrarem em uníssono para que ele o seja, passam fome e morrem de peste perniciosa que é a falta de consciência, ou seja, não sabem entender o poder desmesurado de sua força mental. Sabem, pensam, porém, não tomam atitudes, não agem!
Escravos trabalham em prol de enriquecer o primeiro mundo, etc.
Aí então, temos às nossas vistas, igrejas religiosas de todos os naipes, apregoando o bem e sutilmente fazendo-se enriquecer com dízimos, desde... dízimas periódicas aos números inteiros, contanto que, esses números se enquadrem numa progressão geométrica. Podemos então, nos aperceber de que o nosso pensamento e palavra, podem criar neste mundo.
Imaginemo-nos um ponto luminoso no universo sideral, e nessa vastidão incomensurável, vislumbramos uma quantidade incontável de estrelas e, agora somos uma delas. Aquela identidade que cultuamos ao longo da nossa existência começa se perder ao nada, e já não faz mais sentido conectivo com o nosso corpo denso. Ao nos aprofundarmos nesses universos, nossas funções corpóreas sofrem outras formas de organização.
Entramos no âmbito de uma realidade contida além dos nossos costumeiros limites que, são os espaços dos nossos vizinhos e amigos de profissão, enfim da nossa parentela, etc. Este aprendizado mostra-nos a pseudo solução de muitos problemas externos... Começamos a cair num vazio de tal profundidade que, nos faz viver uma outra vida de consciência.
Outras interpretações são suscitadas... a exemplo da regressão hipnótica e... vai por aí afora.
A experiência pessoal fala mais alto do que qualquer filosofia.
Portanto, propomos aqui a meditação profunda e constante para que cheguemos ao uso integral do primeiro décimo mental, de onde se aflora a nossa pobre genialidade humana.
Somos implacavelmente críticos, ninguém nos vigia com tanta contundência, como a nossa própria mente!
Nossos pais nos impuseram seus ensinamentos, que por sua vez, foram implantados também em suas mentes pelo sistema social-religioso-familiar.
O que a maioria desconhece é que... Estamos aqui para aprendermos a desvencilhar dos grilhões do mesmismo e criarmos vida própria.
O nosso cérebro está referto de toxinas armazenadas ao longo da nossa existência, lá no profundo intrincado do nosso subconsciente armazenam-se miasmas de raiva, ódio, ciúme, dor, etc.
Resumos Relacionados
- Sua ForÇa Interior
- "ser Autor Da Sua História"
- Nunca Perca A Dignidade
- A Lei Da Atracção : Faça A Trabalhar Para Si
- A Nossa Fala, A Nossa Energia
|
|