Deus proverá!
()
Deus proverá!
jbcampos
Vamos pensar à maneira mais simples possível – "Deus proverá" – até porque ainda não sabemos pensar.
Cá estamos nós, e os dias se repetem pelo infinito do tempo.
Não temos a devida consciência do plano no qual estamos vivendo, não podemos explicá-lo, é tudo muito vago, nada se explica, porém, a nossa intuição nos mostra dois pontos eqüidistantes que regem a nossa vida: o bem e o mal.
Cada facção de seres humanos vai criando para si um sistema para poder organizar e dominar o seu clã, porém, como está presa no nada à globo terrestre no cosmo vislumbrando estrela na eternidade. vai deixando o tempo passar, até porque nada se há de fazer.
A nossa inconsciência, é tamanha que, assistimos a mãe natureza nos moldar com suas poderosas mãos aonde acompanhamos o ciclo de vida da nossa existência.
Atônitos, ficamos pensando nos mistérios que nos cercam, pois, quantos bilhões de seres humanos já passaram por este mundão velho de guerra, e nele podemos admirar a ciência e suas indescritíveis descobertas para se tirar proveito do próximo, então perguntamos:
- E, a ciência social?
- A ciência social, é ciência, ou não é ciência?
- Cadê, então?
- Com tanto avanço tecnológico, por que tanta fome, morticínio e outras infindáveis maldades que se praticam diuturnamente?
- Onde está a sabedoria humana?
Ao mesmo tempo pelo qual reconhecemos a benesse científica, entristecemo-nos muito com a beligerância da mesma ciência que, cura e mata pelo interesse do valor monetário.
E, por nada sabermos de nada, quando supomos saber de tudo, chegamos a pensar que estamos sendo literalmente pensados por seres poderosos em relação aos humanos, que os colocaram em um laboratório, como nós fazemos com nossos animais para pesquisas.
Resumos Relacionados
- Stephen Hawking Descarta Papel De Deus Na Criação Do Universo
- Refletindo Sobre O Nada
- SerÁ Que Agradecemos A Deus
- Estamos Em Um Laboratório?
- Http://pt.shvoong.com/write/
|
|