Quantos CÉUS EXISTEM?
()
QUANTOS CÉUS EXISTEM?
jbcampos
Com isto, podemos entender que estamos na eternidade, e que a nossa passageira vida humana, é apenas um dia e uma noite na eternidade, e que logo acordaremos para nova vida, ou novas vidas.
Temos pena de nossos pseudos “superiores”, quando em suas arrogantes maneiras de tratarem os demais, se apresentam com suas ignóbeis e frustrantes atitudes, fazendo-se parecerem deuses de carnes rotas, nervos rendidos e ossos quebrados – precisamos dizer mais.
Para essas mentes, o verbete "não" reverbera com a maior naturalidade, nem se importam em ofender o próximo, ao contrário, sentem o nefasto prazer da vaidade truculenta ao espezinhá-lo. Causando-nos espanto, pois, já conhecemos essa velha história, e também já fizemos parte dela, esperamos doravante permanecermos à parte sem nos imiscuirmos mais nela, porém, jamais devemos cuspir para cima, pois, o retorno salivar em nossos rostos será inexorável.
Aprendemos a trabalhar sem o medo, sem a preocupação de estarmos agradando alguém, e fazemos do nosso trabalho o nosso entretenimento saudável, a nossa terapia principal de viver, pouco nos importando se vamos colher os louros da fama, ou das riquezas desta vida a quais a ferrugem e traça consomem.
Mateus; 6;19
19 Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a [traça] e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Porém, temos a capacidade de valorizar nossos bens materiais, posto que "digno é o trabalhador do seu salário, e jamais atemos a boca do boi que debulha", são sábias frases eclesiais, e estão grafadas nas Sagradas Escrituras, a Bíblia.
I Coríntios; 9;9
9 Pois na lei de Moisés está escrito: Não atarás a [boca do boi ]quando debulha. Porventura está Deus cuidando dos bois?
Lucas; 10;7
7 Ficai nessa casa, comendo e bebendo do que eles tiverem; pois [digno é o trabalhador] do seu salário. Não andeis de casa em casa.
Temos a vida missionária em alta estima a qual escolhemos para vivê-la intensamente, podemos recordar de muitos mártires da história da humanidade, como é o caso de João, o batista, filho de Isabel, e de Zacarias, e primo do grande mestre Jesus, aliás, ambos sofreram as conseqüências impostas pelas suas missões de vida.
Lucas; 1;13
13 Mas o anjo lhe disse: Não temais, Zacarias; porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, te dará à luz um filho, e lhe porás o nome de[ João];
Nem por isso tudo, deixaram de ser líderes maravilhosos, que mudaram o rumo da humanidade, e com certeza sem essas maravilhosas criaturas de Deus, o mundo seria bem pior, ou muitíssimo pior para redundarmos ao máximo.
Não estamos aqui apregoando alusivamente o martírio humano, ao menos que alguém tenha essa missão, queremos um mundo melhor, com muita paz e amor, e em estado alterado de consciência condicionamo-nos a este plano nirvânico, e procuramos permanecer nesse transe consciente.
Alcança-se este maravilhoso estágio para se conduzir nesta vida, que é o bem-estar ao qual melhor po
Resumos Relacionados
- Estamos Em Um Laboratório?
- São João
- Depressão E Ansiedade – Perspectivas MÉdicas E BÍblicas - Parte Ii
- O Destino Do Planeta Terra
- Vá Ao Templo Enquanto é Tempo.
|
|