Por que será, tantas religiões?
()
Por que será, tantas religiões?
jbcampos
São sofredores apenas, enquanto, não se convertem à determinada seita hodierna?
- Então, por que os religiosos não mostram também os sofrimentos de milhões de fiéis, sempre jogando a culpa em Lúcifer?
Falávamos sobre as leis, leis criadas pelos interesses dos homens mais indignos da face da terra, os que mais ganham os que mais viajam, os que têm as maiores mordomias e, por coincidência são eles que inventam essas leis.
Vemos as calamidades públicas, que na realidade atinge a população mais pobre.
Vejamos as enchentes que ceifam vidas dos menos favorecidos.
Já se viu noticiar que nos bairros nobres, e nos condomínios de luxo dá-se enchente?
Não, é muito claro que não!
Nas residências de prefeitos e governadores existe esse descalabro de enchente?
Não!
Então existe alguma lei que os protege, posto que, nada fazem em benefício da população.
Alguma lei que culpe Deus, ou a natureza e suas intempéries.
Todos homens importantes do país à Pilatos lavam suas mãos, eximindo-se da culpabilidade de seus governos mal geridos, aliás, eles têm suas consciências cauterizadas.
São mentes leprosas em estado avançado de degenerescência e, nada sentem realmente, mas existe na natureza cósmica uma lei para eles, a lei do retorno.
A eles, vamos melhorar o verbete de leprosas para hansenianas, eles merecem e, é assim que eles fazem discursos bostejantes e prolixos, até achamos que sejam pró lixos.
Ninguém fica impune a ela, esta lei é implacável!
Suas desgraças virão a cavalo!
Mas, vamos conjeturar, e virtualmente mudar já esta situação, no planeta; existem os povos adiantados, com suas populações fartas, então acreditamos que o nosso país chegue lá, embora possa demorar algumas décadas.
Não devemos esquecer a nossa importância econômica na conjuntura mundial.
Há no nosso âmago a fé e a esperança profundas em melhorarmos o nosso país, e também o planeta.
Já fomos escravocratas, canibais, déspotas, menos hipócritas do que hoje, porém, podemos vislumbrar certa evolução na humanidade, mas como ela cresce desmesuradamente, e surge a demanda pela sobrevivência, e aí o bicho pega, pelo desemprego que as máquinas roubaram da mão de obra humana.
Apesar de trocarmos nossos tacapes pelas nossas ogivas nucleares.
Infelizmente esta é a nossa essência, trazemos dentro nós duas personalidades, duas forças eqüidistantes como dissemos na poesia acima: dois anjos.
Arte de viver, ética de vida, tabu, consenso, bom-senso vêm com o meio em que se vive, deixando nossas mentes baralhadas com relação à sabedoria etérica.
Falamos a língua de nossos pais, somos moldados ao sistema de vida pela qual somos formados na nossa personalidade.
Aprisione-se uma criança e, induza-a a fazer maldades diuturnamente e, ela terá este sistema como a sua verdadeira "verdade".
Muitos déspotas que governaram nações importantes da terra fizeram isto em massa, e o povo entorpecido pelas enfáticas palavras, creram em suas "verdades" e, a hecatombe mundial fez-se manifestar, quase culminando na destruição da humanidade.
O poder da palavra é realmente possuidor das energias emanadas de inconscientes coletivos, forjando-se nações que, como ovelhas marcham rumo ao seu próprio matadouro.
Líder, bem, quem for líder tem uma enorme responsabilidade em si, que dá até pena. se não precatar-se contra estes inconscientes que a todos nos envolvem sorrateira
Resumos Relacionados
- O Acordo Global
- "ser Autor Da Sua História"
- Estamos Em Um Laboratório?
- Guerra Do Terror 2 Usa X Iraque X Humanidade
- Guerra Do Terror 2 Usa X Iraque X Humanidade
|
|