O que o santo e justo Ló, servo do Deus Vivo, fez...
()
O que o santo e justo Ló, servo do Deus Vivo, fez...
jbcampos
Perdão, meu irmão, você é leitor e crente no Livro, então enxergue essas aberrações... E não me culpe, leia, o livro é seu...
É incesto, ou não é?
O santo Ló foi tão inocente ou, conveniente?
Perdoem-nos os leitores, mas não dá para engolir, sendo Deus poderoso e justo, aquele que visita a maldade dos pais aos filhos até quarta geração, como veremos à frente. E continua a fanfarrice, as filhas de Ló embebedaram-no e fizeram sexo com o próprio genitor, este ato libidinoso nos dias atuais dá cadeia, um incesto de tal magnitude e na presença do Todo-Poderoso. Sem desmerecer em absolutamente nada o poder divino, perguntamos: Cadê o poder de Deus frente a estes atos libidinosos, que praticava seu justo filho e servo Ló? Encafifados com tais relatos, ficamos a pensar, sobre a abominação que Deus tanto fez sobre o adultério, nos seus mandamentos, principalmente no Novo e Velho Testamento. Agora essa de Ló coabitar com as filhas e não sentir nada e, já sendo velho, além de se encontrar embriagado. Daqueles dias de antanho nada se sabe sobre a existência de algum Viagra, restando, portanto, o milagre da libido incestuosa. Ah! – Somente por milagre divino, que por sua vez poderia ser bem mais honesto e honroso. Em se tratando de milagre, o Senhor poderia fazer com que essa semente não fosse tão aviltante assim. Deus com suas palavras criou tudo, conforme já lemos nas escrituras: Faça-se isso, e foi feito, faça-se aquilo, e foi feito. Ora, não custava nada Ele evitar os filhos-netos ao seu servo Ló pai-avô....
- E se a moda pega? – Haja incesto. Deus nos livre! Infelizmente a humanidade, onde inclui-se escritor e leitor, somos filhos de incestos. Haja vista sermos descendentes de Ló, “O Taradão”, que fez mal às próprias filhas.
E Deus adiou a destruição das cidades, porque Ló era “justo” diante dos seus olhos, imaginemos então se não o fosse e conclui: Relembrando-me de Abraão, por isto também, recordei-me de Ló. Nunca ouvimos exortações nesta direção, conjeturando este assunto sobre um púlpito, diante da multidão e, muito menos veremos diante de câmaras de televisão! Podemos até ver, porém, plenamente distorcida, quiçá, avalizando o incesto de um justo anuído pelo mais JUSTO.
- Por que não?
- Por que o povo não estaria preparado para ouvir, ou estudar tais assuntos?
- Por que ficaria simplesmente abalado em sua fé?
- Por que tais assuntos dispersariam as ovelhas dos apriscos?
- Por que sonegar tais evidências, onde estaria a verdade bíblica?
Contradições mil parecem instigar interesse na geração de confusão, pela qual, o povo deva ser afetado, para poder ser dirigido, assim como agem os políticos corruptos desse sistema asqueroso e humano. Uma mente aparvalhada é bem mais susceptível de ser aliciada aos ideais de seu líder! Tratamos assim o Livro porque uma grande maioria crê cegamente na sua perfeição, pois, nenhuma palavra escrita nele será omitida, mas ao mesmo tempo em que Deus criou o homem, também se arrependeu ao fazê-lo. Portanto, já falamos bastante sobre contradições, como a da gestação de Sara na sua avançada idade, quando essa mesma idade, não era tão avançada assim, posto que, o ser humano da época vivia até seus novecentos anos mais ou menos.
Os filhos gerados do incesto: de Ló e suas duas filhas houve uma grande acepção por parte do responsável pelas suas vidas e, como uma maldição, nasceram as origens pecaminosas da idolatria amonita-moabita. Ao menos dever-se-ia nos contar com mais profundidade essas estórias, calcadas em algumas reencarnações, e suas discrepantes leis, quiçá, pudéssemos entender...
Segundo o Livro, vemos que, há muitas cartas marcadas como Lúcifer e Jesus, dois filhos de Deus, dois feitos - criaturas de Deus, porém, um dirigido ao mal e o outro ao bem e o Pai-Deus, não sabia disso?
Para os desavisados: Jesus assentava-se ao lado direito de Deus-Pai, e Lúcifer (anjo de luz) ao lado esquerdo, segundo o que nos relata o Livro.
Resumos Relacionados
- Alusões Desconexas E Eclesiais
- A Corrupção Geral Do Gênero Humano
- Abraão E Sara, Incesto, Mentira, Ou Adultério?
- O Justo Ló E Suas Belas Filhas...
- Abraão Nega Que Sara é Sua Mulher
|
|