Marketing pessoal - és um produto de sucesso? 
(António Medeiros;  Gonçalo Bandeira;  José Santos;  Luís Bicho;  Nuno Nunes;  Nuno Soares)
  
  Olhar para a sociedade como se de um supermercado se tratasse, onde todos nós somos produtos em exposição, é no minimo estranho. Imaginarmos que podemos ser etiquetados com um código de barras que nos identifica, é bizarro.
 
 ´Não é ´propósito promover com este livro uma imagem redutora do ser humano e das suas caracteristicas únicas. Muito pelo contrário. Este livro fala-lhe da importância que cada um de nós tem e do esforço que devemos fazer por nos aperfeiçoar enquanto seres humanos.
 
 Cada um de nós é único, tem caracteristicas e atributos próprios. Vive com a imagem que tem de si, a imagem que projecta nos outros. Consegue chegar às pessoas que estão à sua volta com maior ou menor intensidade.Temos a nossa marca e deixamo-la transparecer para os outros. Os produtos e marcasexpostos no supermercado também. 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- Como Poupar Na Sua Conta Do Supermercado!
  
  
- Seu Pedido É Uma Ordem-amigo Leitor-parte-3
  
  
- Posicionamento (físico Vs Perceptivo)
  
  
- Imagem E Realidade
  
  
- 666,o Chip Da Besta No CÓdigo De Barras
  
 
 
 | 
     |