O risco de ressentimento (TimesLife)
()
Se você é um adulto médio, então muitas vezes você virou as costas do seu parceiro ou se mudou para canto. Este sentimento de profunda e amarga a raiva e os maus também é chamado de ressentimento. Esse ressentimento está quebrando muitos relacionamentos na geração de hoje. Os psiquiatras são da opinião de que o ressentimento pode realmente pôr um fim à relação feliz. Uma pessoa pode estar ressentida com muitas razões, como quebra de confiança por ele ou gastar menos tempo com o companheiro e mais com os outros ou não dar bastante apoio emocional. Se você se sente decepcionado pode fazê-lo amargo.
O ressentimento é uma raiva reprimida, que ninguém quer falar. E esta é a parte mais perigosa, por não vocalizando o ressentimento, a maioria de nós ficar submerso num pântano de mal-estar e rancor, que é prejudicial para a nossa relação. Malícia Unspoken é a chave para uma ruptura. De acordo com especialistas, os sentimentos de ressentimento são accionados no início da relação, quando a maioria do casal considera que os argumentos diária torná-los ressentidos. A outra razão para que o ressentimento é um dos parceiros deixar de cumprir a expectativa dos outros.
Para evitar o ressentimento em relação, é aconselhável que uma conversa constante é necessária entre os parceiros. Para resolver o ressentimento especialista tem alguns conselhos estava a ser seguido.
1) Expressar o que está ou esteve incomodando e discutir a forma como ambos se pode melhorar a situação.
2) Se você tem dificuldade em verbalizá-lo, escrevê-lo como uma nota ao seu parceiro.
3) Pense no custo de exploração do seu ressentimento. É saudável para ser consumido pelo ressentimento e não poder tomar decisões emocionais.
4) Tente ver o problema do ângulo do seu parceiro.
Resumos Relacionados
- Amar Sempre
- Ressentimento
- Sem Ressentimento
- A Propósito De Guardar Ressentimentos
- Do Ressentimento Ao Perdão
|
|