http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?id=6318
()
Nessa página do site da Missão Portas Abertas está a história da realidade dessa criança, dessa família que vive no Paquistão, país que tem o islamismo como religão oficial do estado, que assegura na sua constituição que "as minorias religiosas devem ter condições para professar e praticar sua religião em segurança. Apesar disso, o governo limita a liberdade religiosa. "
Danish Masih,paquistanês de 11 anos, uma criança, trabalhando há mais de um ano para um ser que se diz humano, que esquece a essência do que é 'ser humano'. Ashraf Cheema, propritário das terras muçulmanas nas quais trabalha o pequeno Danish, o obriga a trabalhar 19 horas por dia, alimentando-se apenas de um pão para pagar uma dívida de seu pai Riaz Masih e seu irmão mais velho Adnan Kashif; dívida essa que já devia ter sido paga, pois seu pai e seu irmão já cumpriram os trabalhos para pagá-la, mas o malvado Ashraf não se contentou.
Danish está doente, desnutrido pela más condições de "vida", e tudo isso por simplismente não se converter ao islamismo. Ashraf o ofereceu melhores condições ao menino se ele se convertesse ao islamismo, caso contrário ele continuará fazendo trabalhos forçados e nunca mais ´verá sua família.
"Katherine, mãe de Danish, foi até o juiz para tentar recuperar seu filho. Ele enviou um oficial para buscar o menino, mas sem sucesso. 'Ashraf foi avisado antes de o oficial chegar, e conseguiu esconder a criança'."
Resumos Relacionados
- O Poderoso Chefão
- A História De Osama Bin Laden
- A Change Of World
- Eu E O Meu Pensamento
- Anualmente 70 Mil CrianÇas,sÃo Vendidas Na China
|
|