Times na Índia
()
Eu como um escritor freelance índio é orgulho de apresentar esta informação factual que a forma como os génios de uma nação em desenvolvimento que são de origem indiana estão a contribuir para a economia mundial por girar em torno de empresas deficitárias ou aumentar os lucros das empresas que já estão fazendo bem. Isso está sendo feito sem qualquer discriminação de barreiras geográficas na firme convicção de que "Conhecimento é para ser compartilhada de modo que seja benéfico para a Paz Mundial amar".
Etapa de lado Peter Drucker, Tom Peters e Edward De Bono Abram caminho para CK Prahalad, Ram Charan, Vijay Govindarajan e outros negócios da brigada indígena.
Gurus da administração indiana estão ganhando crescente importância nos Estados Unidos. Fazendo nas estradas no relvado controlada quase por um século pelos norte-americanos, uma influente revista sala de conselho relatou este mês. E com o aumento de inscrição indiana em programas de MBA em todo o mundo, ele diz que este poder não só aumentar.
O mundo rarefeito do pensamento empresarial tem sido bastante terreno americano ao longo dos últimos cem anos, Mas a mudança está no ar, soprando de uma direcção imprevista, há alguns anos - a partir do subcontinente indiano, onde um novo grupo de pensadores e ideias estão surgindo. A revista Across the Board observa em uma história importante em questões de sua Agosto, intitulada "Os índios estão vindo".
Assim como a habilidade dos programadores de software indiano resgataram as empresas de Silicon Valley desesperado para os trabalhadores. A novas perspectivas e horizontes desconhecidos do autor indiano e os executivos podem mudar a forma como as corporações de amanhã são executados dizer autor Des Dearlove e Stuart Crainer que são creditados a partir do Top anual 50 listas de pensadores, que cada vez dispõe de um número de índios. E quem está no topo whizzes biz índio?
Across The Board panteão de super-estrelas indianas incluem CK Prahalad, Ram Charan, Amartya Sen, Vijay Govindarajan e do falecido Sumantra Ghoshal.
Além desses luminares, as listas são também como Rakesh Khurana Palepu na Harvard Business School, Jagdish Bhagwati em Columbia, Deepak Jain e Sawhney Mohanbir na Northwestern Kellogg School, e Raj Reddy em Carnegie Mellon.
Considerando o aumento de inscrição índios em todo o mundo programas de MBA mais certamente seguir. E isso não é apenas um fenómeno americano. Este ano, pela primeira vez INSEAD maior contingente nacional é indiano, e a escola suíça IMD tem sido o número de estudantes indianos MBA mais que o dobro desde 2001 Na escola B ESADE-Barcelona, o registo indiano quadruplicou nos últimos quatro anos e diz Dearlove Craner.
Resumos Relacionados
- Efeito Aquecimento, 2ª Parte
- Tata Lança Filtro De água Para Os Mais Pobres
- Mahatma Gandhi
- "a Suíte Elefanta"
- Sania Mirza - A New Ténis Sensação (sania Mirza - A New Tennis Sensation)
|
|