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Palavra: Política, Política Dicionário
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Politica - Dentro do mesmo conceito clássico moderno, também, a palavra Política, o mesmo sentido do original em grego "pólis", mais especialmente, encontraremos o que significa para o politikós ". Sensu em stricti esta é uma referência à vida urbana, o que podemos construir os conceitos de civis e sobre a sociedade, o que é público, o que eu posso dizer é que isso tem relação com a cidade e muito mais coisas sobre o assunto. O livro Aristotelian's The Politic, é o responsável por divulgar a expressão. O texto de Aristóteles é o primeiro documento sobre a estrutura de um Estado. Podemos ver em torno de todos os capítulos da função e como funciona uma polis grega (ou o Estado). Lentamente, o leitor compreender que o conceito nasceu como uma nomenclatura de todas as reflexões e meios questões ou dúvidas sobre o governo (coisa que são tão importantes, o suficiente para abrir as estações de questões e soluções sobre o mesmo Estado). Durante muito tempo atrás, a palavra significa o principal tipo de forma de aprender político ou para a compreensão do State' de coisas. Na Idade Moderna e as mudanças político seus nomes para a "ciência do Estado ou de Estudos Político, aquelas de expressão tem o sentido de indicar a actividade ou o grupo de estudos de política. Agora, o Estado tem condições suficientes para agir o comandante, já que faz a lei, mágoa, por exemplo, dar ordens, contar o tempo para reunir, dar valor a algo ou não, fazer o certo ou o errado com o único propósito de orientar a uma grande massa de pessoas. O Estado deve ser o doador da ordem, a fim de gerar e criar a validação de um conceito "erga omnes". Ao mesmo tempo, o aspecto antes, a política é o número que pode mudar todos os aspectos. Na verdade, o Estado agora dá a liberdade de sua própria empresa, a luta contra seus próprios erros e lutar contra os inimigos da sua segurança. Para uma visão perfeita devemos ler esse mestre Norberto Bobbio, que dá permissão para a relação de poder quando reconheceu dois tipos de manifestação de poder. One faz um contrato sobre o homem e a natureza e o outro é sobre a relação até mesmo um homem contra outro homem. Para ser simples e rápido Bobbio disse que um homem forte controla um homem fraco. O autor tem uma visão e nos mostra que o poder é um relação que nasceu aliada ao verbo tem. relation' A nova real nasce a este ponto todos os lados procurando vantagens e pretende ganhar no final. A segunda grande relação homem contra homem que pode significar a extensão e compreender a política como é expresso por Norberto Bobbio. A natureza figuras nascidas são os reis, o povo, a autoridade, a apresentação e etc .. Aristóteles nomeou três tipos de poder, juntamente com os políticos, temos o Pater e o poder despótico. Sobre o poder a justificar a razão da existência de um poder, portanto, o Pater tem a sua energia para o interesse dos filhos e da natureza humana, a justificar de um poder despótico é a razão de um senhor sangramento seus escravos ou coisas. Em caso de o terceiro poder justificar o seu é o desejo dos povos. É um feedback, além do imperador e do povo. Obviamente que isso é uma ideia e como todas as ideias dos outros (como muito bem triste Karl Marx, o homem é um produto onde vive) tem reflexo para os pontos onde a ideia de encontrar uma reflexão. Na verdade, a definição de poder é diferente, eles ainda são três, mas eles são ideologia - para governar a mente e o espírito, o respeito da origem dessas ideias. Exemplo religião. Económico - A propriedade da produção das ferramentas e as terras e bens ao produto final. Politica - a força, com base no medo das pessoas e para as armas, usando o punho. Me desculpe, mas eu concluir que as três formas de poder são realmente únicas formas de controle e separação de pessoas. Na estrutura do poder económico que nós chamamos de pessoas ricas e pobres, com a ideologia estúpida e sábios, e ao lado de superiores politicos e os Morlocks. Não importa qual é o ponto o autor conclui, há um grande poder político no poder, o seu forte o suficiente para vencer todos os outros. Devemos dizer que o ponto de partida da política é a força. Duas questões aparecem aqui a exclusividade e a inclusão. Exclusividade (Você pode equipes anterior), a inclusão (o destino de um por cento pouco fazer acontecer seus desejos como uma razão única) entre o que há é a última qualidade da universidade (a possibilidade de fazer acontecer os desejos social).
A regra, então não devemos nunca esqueci é a única razão de uma política comum é a evolução, o que se luta para todas as pessoas, ou talvez para um pequeno grupo, em seguida, quer manter o controle.



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