BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Persuasão na publicidade
(Saundra Hybel; Richard Weaver II)

Publicidade
A maioria das propagandas existe para vender um produto específico, organização, ideias ou serviços. Anunciantes desenvolveram diferentes técnicas e métodos a fim de persuadir o público ou as pessoas a comprar seus produtos.

Persuasão desempenha um grande papel no mundo da publicidade, porque é o principal objectivo da publicidade.

Segundo Hybels e II Weaver, 2001 ", a persuasão é o processo que ocorre quando um comunicador (emissor) influencia os valores, crenças, atitudes ou comportamentos de outra pessoa (receptor)." Além disso, acrescentou que é impossível escapar mensagens persuasivas e que a mudança pode ocorrer quando a persuasão ocorre.
Além disso, disseram que, para compreender a persuasão, deve-se entender completamente a influência e motivação.

Influência é definida pela www.wikipedia.org como um termo que se refere à capacidade de controle ou indirectamente afectam as acções de outras pessoas ou coisas. Basicamente influência está relacionada à mudança. Mudança também ocorre quando a influência ocorre. Os autores Hybels e Weaver II disseram que "a influência implica um certo grau de controle sobre os pensamentos, emoções e acções dos outros. Eles também acrescentaram que a influência social é o que ocorre quando os valores de uma pessoa, crenças, atitudes ou comportamentos são mudaram por causa do comportamento ou a presença de outra pessoa.

A motivação vem em quando uma pessoa é susceptível de comprar um produto por causa de outra pessoa ou pode ser algo mais que uma afecta-lo de alguma outra maneira. Hybels e Weaver II definiram a motivação como o estímulo ou incentivo que leva uma pessoa a agir.
Persuasão, influência e motivação são interligados e interdependentes entre si.
Isso implica que a influência, motivação e persuasão está relacionada com o outro, contribuindo assim para fazer um anúncio público decidir se deve aceitar ou rejeitar o produto.



Resumos Relacionados


- I Parte: Motivação - Qual é A Melhor Forma De Motivar Sua Equipe...

- Persuasão

- Falar Em Público

- Como Os Darwinistas Mudam A Verdade Para Levar As Pessoas Para Longe De Deus

- Motivação No Trabalho



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia