Marketing Interno - How to light their fire - Parte 3 
(Drake;  Gulman e Roberts)
  
  O Marketing Interno consiste numa estratégia de marketing a longo prazo, tendo em vista estabelecer uma ligação profunda e genuína entre a organização e o empregado. Empregados comprometidos com o seu trabalho e com a missão da organização onde trabalham, habilitados para o seu trabalho e capacitados para o sucesso são empregados mais satisfeitos e mais produtivos aumentando, inclusivamente, a eficácia do trabalho em grupo. Os autores consideram que os empregados “E”, comprometidos, habilitados, capacitados e seguros, prestam serviços de maior qualidade ao cliente e assumem um papel crucial na competição com outras empresas, dado que a boa reputação de uma organização – marca – relativamente à qualidade da prestação de serviços, dos produtos, daquilo que faz, é o factor que a diferencia das outras e a marca é, como foi referido, construída pelos trabalhadores. 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- Marketing Interno - How To Light Their Fire - Parte 1
  
  
- IntracomunicaÇÃo
  
  
- Dicas Para Um Empreendedor De Sucesso
  
  
- A Era Do Marketing Em Massa
  
  
- Princípios De Marketing
  
 
 
 | 
     |