The Two Glasses
(Andy Kester Sawian)
Muitas das obras são Wilcox ataques sobre a obtenção de bebidas alcoólicas. Neste poema, "os dois copos", ela difere de todos os poetas britânicos, a quem o vinho ou a cerveja simbolizam a alegria e a amizade. Um diálogo entre Wine (aqui de pé para qualquer tipo de álcool) e água. Vinho gabar-se de pessoas que ele tenha destruído; Água das pessoas que ele salvou. Dois copos que são preenchidos borda à borda a borda ficou na mesa de um homem rico, o vinho é uma bebida cara, em muitos países ocidentais: o homem bebe cerveja comum. Um dos óculos apareceu corado e vermelho como sangue, enquanto o outro era tão claro como cristal de inundação. O copo de vinho disse o copo de água para iniciar uma conversa sobre o outro de realizações passadas. O copo de vinho, disse que pode se orgulhar de banquete, revel e alegria, ainda mais orgulhoso e mais grandiosos filhos da terra caiu sob suas garras. Como se todos ficaram impressionados com a praga, doença, especialmente de plantas, onde ele era rei e dominava no poder.
O copo de vinho se vangloriou de ter rasgado as coroas das cabeças dos reis. Ele tinha arremessado homens descia das alturas da fama. Ele tinha explodido e desonrado muitos nomes honrados; destruiu a reputação de muitos homens. Ele sequestrou a virtude; excelência moral; bondade; conformidade justiça, da vida e de conduta aos princípios morais e éticos, honestidade, rectidão castidade: a virgindade: a excelência moral particular. Compare virtudes cardeais, força natural, virtude teologal: a boa qualidade ou admirável ou propriedade: a força efectiva, o poder ou potência, de muitas pessoas honradas e deu-lhes vergonha. Ele havia tentado os jovens com um gosto em SIP que tinha feito sua fortuna um deserto estéril. O copo de vinho declarou que ele era maior do que qualquer rei ou qualquer exército sob o céu.
O copo de vinho tinha feito o braço do motorista e não enviou o trem fora dos trilhos de ferro. Ele tinha feito uma boa afundar navios para o mar e os gritos, uma voz alta, grito, agudo estridente: um som alto, elevado do riso: qualquer som estridente voz alta, a partir de um apito; dos perdidos eram doces para ele, por fazendo a tripulação bêbado: este dificilmente se aplica a navios modernos em que o álcool é rigorosamente controlado: A água pode alegar ter afundado muito mais, especialmente nas tempestades. Para todos reconheceram a grandeza do copo de vinho. Fama, poder, riqueza e genialidade caiu e prostrou-se diante dele e de sua força e poder eram em geral.
O copo de vinho riu com desprezo para o copo de água e pediu-lhe para contar sobre o seu poder e a sua realização passado. O copo de água respondeu e disse que ele nunca poderia gabar-se de um rei destronado ou um host assassinados, mas ele poderia dizer de coração que estava triste, mas foram feitos com alegria e luz por sua gotas de cristal. Ele tem sede saciada muitos e lavados, lavados; muitas sobrancelhas. Ele tinha esfriado muitas mãos e salvou muitas vidas.
Ele correu para as montanhas e pulou através do vale. Ele dormia ao sol e pingava da fonte. Ele tinha estourado grilhões sua nuvem; correntes: a água é preso na nuvem, até que cai como chuva, e caiu do céu. Ele alegrou a paisagem e os olhos em toda parte. Ele tinha aliviado a testa quente da febre e da dor. Ele tinha feito a seco, ressequido, prados crescer fértil com grãos. A água pode girar a roda do moinho poderosa que a terra da farinha e voltou à sua vontade. Ele poderia dizer da masculinidade aviltado pelo álcool que ele poderia elevar novamente e coroa, o consumo de água em vez de vinho tem feito esses homens honrados novamente. A água poderia alegrar, ajudar, fortalecer e ajuda e alegrar o coração do homem e da empregada doméstica. Ele estabeleceu o vinho acorrentado livre em cativeiro e todos são melhores para conhecer o poder curativo da água. Esses foram os contos que eles disseram um ao outro, o vidro do vinho e do copo de água, como eles estavam juntos cheia até a borda na borda do homem rico da tabela para aro, a borda externa, fronteira, margem, ou beira de algo, esp. de um objecto circular: a borda, margem, ou frame adicionado ou em torno de um objecto ou área central.
Resumos Relacionados
- Como Degustar Um Vinho
- Vinho E Cerveja Aumentam Risco De Câncer
- Como Beber E Servir O Saquê
- Benefícios Do Vinho Para A Saúde
- Vinho Ou Bebida Frutada
|
|