BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


A idade de garantir a vida eterna!
(Manoelzinho/Contagem-MG)

Publicidade
Qual idade devermos aceitar Jesus, conhecer as verdades bíblicas e conseqüentemente ter direito a vida eterna? Aqui o escritor Manoelzinho revela está idade!A idade de garantir a vida eterna! Na vida em geral existe uma idade adequada para cada coisa em nossas vidas, como ser criança, como estudar, formar, trabalhar, ter filhos, envelhecer, e morrer... Assim como tudo na vida tem uma idade para as etapas, também temos uma idade para ser salvo por Jesus e conseqüentemente ter a alma liberta do infernos e ter garantia de vida eterna ao lado de Jesus no céu, e ao mesmo tempo levando uma vida normal de qualquer outro ser humano, sonhando projetando, trabalhando, e vivendo a despeito de todos os obstáculos e dificuldades normais de qualquer um.Está idade é uma fase dourada e apaixonante como o amor dos amantes, a coragem dos aventureiros levando-nos a testemunhar aos outros seres humanos às novidades das boas novas de salvação contidas na bíblia a aos preceitos que os ensinam como devemos andar, agir, pensar e viver na orientação do espírito santo e na obediência da palavra de Deus.Idade esta que mesmo ilimitados como somos, temos o poder de Deus, Jesus em nossas vidas para pregar, curar os enfermos, levar liberdade aos cativos tudo em nome e pelo nome de Jesus aos outros que não conhecer Jesus, as verdades bíblicas, e este poder como nós, fazendo conhecer e usar-lo também!É uma idade que leva-nos a entender nossas limitações como ser humano que somos tornando-nos melhores como, pai, filho, empregado, patrões, cidadãos meio a sociedade em geral devido o conhecimento das verdades espirituais adquiridas na leitura da bíblia sagrada. Está idade é tão única, é tão especial, é tão sublime que o tempo por maior e infinito que seja fica pequeno diante dela, esta idade é apensas um momento que passa e se perde no tempo, tem a duração de agora, é o tempo que agora passa e não volta jamais! Todo tempo que passa e o passado! Esta idade e o momento de agora e de hoje! Está idade chama-se presente.A idade certa de aceitar Jesus como único salvador de sua vida é agora! Ler a bíblia e conhecer as verdades espirituais é agora! Antes que o tempo presente passe e seja tarde demais! Antes que sua vida passe! Antes que Jesus volte e arrebate a igreja (os escolhidos obedientes as verdades bíblicas e seguidores de Jesus) ou aceite Jesus antes que seu fôlego de vida seja tirado! “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3; 23) “Bem aventurado os limpos de coração por que eles verão a Deus” (Mateus 5;8) “Sendo justificados gratuitamente por sua graça mediante a redenção que há em cristo Jesus!” (Romanos 3; 24) Não resista a esta mensagem! A idade que você tem de aceitar Jesus e a idade que possui agora!  Manoelzinho/Contagem-MG [email protected]



Resumos Relacionados


- Devemos Sonhar E Realizar!

- Deus Ama Voce Da Maneira Que Voce É

- Veja Quem É Jesus Aos Olhos Dos Profissionais

- A Idade De Ser Feliz

- O Que Significa Seguir Jesus Para Os Cristãos?



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia