Punishment in Kindergarten - Punição no jardim de infância
(Andy Kester Sawian)
Kamala Das utiliza o meio de versos livres. Sua poesia é intensamente lírica, por vezes suave, às vezes, amargo. O brilho despretensioso é revelado em imagens de forte mas subtil, e a pungência é agravada por um tom natural e autobiográfica. Kindergarten é uma escola para crianças menores de cinco anos de idade. Este poema é sobre a memória de ser punido como uma criança na escola do jardim-de-infância.
Actualmente, Kamala se encontra em uma posição mais dominante e capaz de tomar suas próprias decisões. Diferentemente dos velhos tempos de infância onde ela relembra a dor mental causado por sua professora de jardim-de-infância, uma mulher vestindo um vestido azul jogando palavras negativas em seu lançamento, como os potes e panelas, para devastar a paz cor de mel da mente que habita em uma criança tranquila. O professor costumava atormentar Kamala por suas palavras dizendo que ela era uma criança peculiar, estranha, muitas vezes de uma forma unplaesant, que está relutante em se juntar a outros para jogar.
No gramado área; da grama que é cortada, em clusters, um grupo de coisas semelhantes que estão próximos; colegas de Kamala adianta sentar juntos tomando cana-suco virar uns para os outros rostos, conversando e rindo o seu caminho para a glória. Na verdade as crianças são coisas engraçadas. Eles riem às custas de outras lágrimas de tristeza em alegria, o riso formal ou felicidade. Ela escondeu o rosto no sol aqueceu hedge; uma fileira de arbustos crescendo juntos, muitas vezes usado para dividir a terra em áreas separadas, e ela cheirava as flores e a dor da mesma maneira para fundir ou derreter (minério), a fim de separar o metal contido.
As palavras são abafadas agora, para envolver com algo para amortecer ou impedir de som: fazer barulho silencioso e menor, os rostos rindo apenas um borrão, diferente, para ver claramente. Os anos se mudaram rapidamente e pararam brevemente incidentes raros de eventos tristes. Atlast ela descobre que ela tenha descoberto que ela tenha encontrado uma paz adulto. Não é preciso lembrar que dia de piquenique no jardim-de-infância quando, enquanto ela pôs escondida por uma sebe, vendo o sol em aço branco de pé, sozinho no céu.
Resumos Relacionados
- Música No Jardim De Infância
- Música No Jardim De Infância
- Quando Eu Voltar A Ser Criança
- Crianças De Hoje
- Brincadeiras Na Educação Infantil
|
|