BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Pobres feliz
()

Publicidade
As bem-aventuranças são maravilhosos: não estamos conscientes das bênçãos que recebemos, sem perceber que elas fluam. Os pobres de espírito são os que mais sofrem, como se aceitou a Cristo no seu coração e se afastou, e / ou fizeram chorar o Espírito Santo, mesmo assim, a promessa de Deus é maravilhoso, porque ele diz que a promessa: porque deles é o Reino do céu. grito que Blissful porque recebem consolo. Bem-aventurado os mansos, porque receberão a terra por herança. Bem-aventurado os que têm fome e sede de justiça por eles serão fartos.
Percebemos que as bem-aventuranças mencionado por Jesus no sermão do monte, eles têm a sua razão de ser para ser, porque as pessoas que ansiava por alimento espiritual, que tinha paixão por parábolas que Jesus disse que, desde há mais bem-aventuranças, que são as ilustrações para a edificação homens e lançar as bases para o que fazemos, a seguir o coração de nosso Pai Celestial, aceitando-o, deixando o homem velho para renascer em Cristo, hoje temos grandes expectativas para toda a humanidade, especialmente em lugares onde não tem sido um desastre , com as vítimas das enchentes são deixados com nada, eles estão confusos, pensando: o que se seguirá depois? Estou plenamente certo de que todos terão solução, uma vez que ainda estamos vivos.
Em uma inundação em San Cristóbal de Las Casas, Chiapas (localizado a 2.200 metros acima do nível do mar) no ano de 1973 (lógico: não abriu o ainda o túnel). Não tendo saída gerada pela água da chuva, estava chovendo sem parar, por 17 dias, e os rios: "Yellow" e "Fogótico" não porque os rios foram limpos e carregando uma carga de água e lixo, maior do que imaginava", Sumidero "foi coberto. Apesar de nós viveu na primeira casa da cidade (duas quadras e meia do Central Park), a água chegou a quarteirão e meio da casa. bairros Os postos de luz e inundou eram mal vistos. Havia inúmeras casas que só vi o telhado do monte San Cristóbal, mirante natural.
Tiveram que usar barcos ou canoas como transporte em algumas partes. Por exemplo, pessoas que na época morreram, foram enterrados debaixo de água. Foi a escassez de alimentos, água e medicamentos. Vestuário. Houve pessoas que ficaram ricas com o envio de várias nações, vendendo-se, roubando você precisar. Ainda assim, a misericórdia de Deus juntou-nos mais.
Com fraternidade global, mostrando-nos que não estávamos sós, que Jesus Jesus relaxado corações, que apoiamos, e ao mesmo tempo, perceber como somos frágeis espiritualmente, porque o sofrimento desespero, nos faz renegar o Criador. Ele não tem culpa pelo que fazemos, abusando dos trabalhadores de diferentes níveis, a corrupção é grande é um apelo à sabedoria da alma e da mente, você não deve fazer acepção de pessoas, todos devemos apoiar e dar-lhe precisam de comida, para o medida das nossas possibilidades, também de coisas perdidas.
Agir com integridade e justiça, que enviam Nações e as empresas a distribuir apenas os afectados, especulador não ser com o dinheiro, não "yoyistas" (algo como só eu, apenas eu): amar o próximo a si mesmo, tudo o resto vem além. Deus conhece e é fiel em suas promessas; nos protege.
Vamos levantar as nossas energias para sempre seguir em frente. A boa notícia é que, em face da adversidade nós estamos sempre começando uma nova vida, colocar os olhos, que deu sua vida por nós, Jesus Cristo. Seu desejo de viver cada dia, e que se Deus cuida de pássaros, cuidar também de você...



Resumos Relacionados


- João 1

- Um "natal Corrigidamente Cristão" Poderia Realmente Honrar A Cristo

- Estudo Dos Salmos - Salmos 2 - 1ª Parte

- Nosso EspÍrito Necessita Ser Alimentado Diariamente!

- O Que A Bíblia Diz Sobre Receber Recompensas No Céu?



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia