Quem teria pensado nisso? - Who would have thought it?
(Sarah Lampkin)
Ela foi presa e ela sabia disso. Ela pensou que seria tudo o que ela queria e precisava, mas agora ela viu isso claramente. Ele preso nela. Lentamente, como as peças se encaixaram em sua mente, tudo fez sentido. Ela era tão idiota que não tinha visto as suas intenções? Era o verdadeiro velho ditado? Ela estava cego de amor? Ela passeou pela sala, de seu novo apartamento, com vista sobre a piscina, ela refez seu caminho de pensamento. Se ele tivesse realmente ela ou preso foi isso que ela queria? Como ela poderia ter querido isso? Ela era independente, inteligente, e no controle. Agora o que ela tem? O controle sobre a máquina? Ela caiu para trás no sofá, permitindo que os seus longos cabelos negros a fluir livremente em toda a parte de trás da sua suite de couro creme. Della fechou os olhos e viu imediatamente a primeira vez que se encontraram...
...Ele era tudo o que ela achava que ele seria. Sua imagem não desmentia nada. Ele foi, em média para a maioria das pessoas que passam por ele, mas para ela era o homem mais maravilhoso que já tinha visto. Ele tinha os olhos azuis profundos conjunto que falava mais que mil palavras, ele não disse. Ele foi um pouco bronzeada, e falou com uma paixão pela vida que estava intoxicando. Ela sabia que a segunda que ele entrou pela porta das chegadas que ele foi feito para ela. Quaisquer dúvidas que ela tinha eram totalmente apagados nesse segundo. Eles se conheceram em uma sala de chat na Internet. Nem se lembrava porque tinha acabado naquela sala ou o que foi que eles estavam procurando, mas eles conversaram durante a maior parte da noite e todos os dias durante várias horas, dado que, durante os últimos oito meses. Eles haviam tentado encontrar uma vez antes, mas tinha sido difícil de arranjar e tinha caído completamente na última hora, por causa de seus compromissos de trabalho. Sua decepção e mais ansiedade tinha mostrado neste momento e ela pensou que ele solta. No momento ela não entendeu suas razões para não vir e ela pensou que ele simplesmente decidiu que não queria estar com ela. Eles lutaram e ela sabia que estava tendo mais com ele, mas não poderia parar-se como se tivesse seus sentimentos. Mesmo quando ela tentou racionalizar o que ela não poderia me sentir tão fortemente por alguém que ela nunca conheceu. Mas o tempo todo, eles conversaram sobre a rede e ao telefone, ela sabia que ele era o único para ela, ela sabia que isso era para ser. E embora ela não poderia explicar porque ela sabia que apenas sabia.
Ele atravessou o portão de chegada com a confiança de um homem com o bilhete de loteria premiado no bolso de trás. Ele a viu primeiro e desacelerou para absorver sua beleza. Ela era para ele o mais perfeito dos seus sonhos perfeitos. Longo cabelo ondulado preto, pequeno e perfeito para olhar, bem, pelo menos, pensou assim, e nesse instante em que ele também pensava que a foto que ela mandou não fazer-lhe justiça. Ele sabia que ele iria se sentir desta forma quando ele a viu e imediatamente quis colher-la e protegê-la do mundo. Ele viu o sorriso dela como ela reconheceu ele, em primeiro lugar um sorriso tímido e fechado, em seguida, um amplo sorriso radiante quando ele retribuiu o sorriso. Ele olhou para ela relaxar ombros e um sorriso de corpo inteiro como ele compartilhou o momento com ela. Agora, ele apressou o passo e tomou em seus braços, beijando seu primeiro suavemente e delicadamente, em seguida, com a velocidade para alcançar o que eles tanto queriam os últimos oito meses.
Segurando sua mão, ela sorriu e disse: "Não é aqui. Embora lá" Ao contrário dele, ela não estava acostumado a tais demonstrações públicas de afecto e não era algo que sua cultura considerada muito carinho.
Resumos Relacionados
- Mundo Imperfeito
- Orquídeas De Sangue
- Jk Rowling
- Lenda De Iara, A Sereia
- A Aia
|
|