BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


The Use of Games and Songs in Teaching English-I
(Maria Sadowska)

Publicidade
Em vista do fato de que o sentido é um instrumento importante no ensino da gramática, é imprescindível contextualizar qualquer idioma ponta regras. As canções são uma das mais charmosas e etnicamente próspero recursos que os professores podem facilmente usar em sala de aula a comunicação verbal. canções propor uma mudança de acções em sala de aula habitual. Eles são valiosos recursos para expandir as capacidades dos alunos em ouvir, falar, ler e escrever. Eles também podem ser exercícios para ensinar uma variedade de questões de linguagem, tais como padrões de frases, vocabulário, pronúncia, ritmo, adjectivos e advérbios. Aprender Inglês no âmbito das músicas também proporciona um ambiente não-ameaçador para os estudantes, que geralmente são tensas quando falar Inglês em uma posição oficial da sala de aula. Canções também dar novas abordagens sobre as tradições objectivo. Eles são os meios, no decurso dos quais são apresentados temas educativos com êxito. Embora verdadeira fonte de textos, eles são inspiradores. Prosódicas características da linguagem, tais como stress, ritmo, entoação são apresentados através de músicas, assim de lado a lado com eles a língua, que é cortado em sequências de pontos estruturais, torna-se um conjunto mais uma vez. Há muitas vantagens de usar as músicas na sala de aula. Através da utilização de modernas músicas da moda, bem sei que os jovens, o professor pode enfrentar os desafios das necessidades adolescente em sala de aula. Porque as canções são extremamente motivador e inesquecível, de muitas formas que podem incluir uma subcultura influente com seus próprios rituais. Além disso, através da utilização de canções folclóricas habitual o apoio ao conhecimento dos alunos da cultura alvo pode ser ampliado. Apropriadamente, escolheu canções folclore tradicionais incentivando o ataque duplo de músicas bonitas e histórias atraentes, além de muitos estudantes, o componente adicional de originalidade. A maioria das músicas, especialmente canções folclore, ir atrás de um verso frequentemente repetitivas, com rima, e têm uma série de recursos de outro discurso, que as tornam fáceis de seguir. Em consequência, se preferir devidamente aprovado e com cautela, um professor deve beneficiar de músicas em todas as fases de ensino da gramática. As canções podem tanto ser usados para a apresentação ou a fase de execução da classe gramatical. Eles podem suportar ouvir generalizada e concentrada, e inspirar desenvoltura e uso da imaginação, num ambiente de sala de aula não perturbadas. Considerando que a selecção de uma canção, o professor deve ter a idade, os interesses dos alunos e da linguagem a ser utilizada na canção para deliberação. Para melhorar o aprendiz compromisso, é também vantajoso para permitir aos alunos participar da selecção das músicas. A mais recente preocupação dos professores de línguas estrangeiras é fazer com que as crianças usam a linguagem comunicativa. Após a realização da competência comunicativa, actividades ou técnicas que são orientados para a tarefa e que guia as crianças para usar a linguagem imaginativa ganharam importância. Jogos e actividades de resolução de problemas, que são baseadas em tarefas e ter um propósito para além da produção de voz precisas, são os exemplos das actividades mais preferível comunicativa. Essas actividades não apenas destacar a competência, mas também o desempenho do aluno. No entanto, eles são partes indispensáveis de uma aula de gramática, uma vez que eles reforçam um jogo de forma discursiva. Em tais actividades, a atenção é o contexto do discurso. Ambos os jogos e actividades de resolução de problemas tem um propósito. Os jogos são organizados de acordo com as regras, e elas são agradáveis. A maioria dos jogos exigem respostas coral ou trabalhos de grupo, ao passo que as actividades de resolução de problemas (embora sejam estruturadas) exigem uma resposta individual e soluções criativas. Jogos e actividades de resolução de problemas são geralmente utilizados após a apresentação, na parte prática, porque tal missão comunicativa só pode ser tratada depois de dominar a gramática e os pontos suficientes lexical. Através de jogos bem planeado, os alunos podem colocar em prática e internacionalizar vocabulário, gramática e estruturas extensivamente. Tocar e da concorrência que são fornecidos pelo Jogos aumentar a motivação dos jovens aprendizes. Eles também reduzem o stress em sala de aula. Ao mesmo tempo, como jogos, a atenção dos alunos é a mensagem, e não na língua.



Resumos Relacionados


- A Sala De Aula Eficiente

- O Que Significa Para Aprender O Vocabulário Em Contexto?

- A Comparação Entre Duas Abordagens Comunicativas De Ensino De Línguas

- Melhor Maneira De Aprender Um Idioma

- Por Que (não) Ensinar Gramática



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia