BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Mrketing na internet
(wikipedia)

Publicidade
marketing de Internet, também conhecido como i-marketing, web marketing, marketing on-line ou e-Marketing, é a comercialização de produtos ou serviços através da Internet.A Internet trouxe mídia para uma audiência global. A natureza interativa do marketing do Internet em termos de fornecimento de respostas imediatas e obter respostas são as únicas qualidades do médium. Internet marketing é muitas vezes considerado como de âmbito alargado, pois não só se refere ao marketing na Internet, mas também inclui a comercialização feita através de e-mail e meios de comunicação sem fio. Gestão de dados de clientes digital e gestão de relacionamento com o cliente eletrônico (ECRM) sistemas também são freqüentemente agrupadas sob marketing na internet.O marketing do Internet une criatividade e os aspectos técnicos da Internet, incluindo: projeto, desenvolvimento, publicidade e vendas.O marketing do Internet também se refere à colocação de meios de comunicação social ao longo de muitas fases diferentes do ciclo de envolvimento do cliente através de Search Engine Marketing (SEM), Search Engine Optimization (SEO), banners em sites específicos, e-mail marketing e estratégias de Web 2.0. Em 2008, o The New York Times - que trabalham com a comScore - publicou uma estimativa inicial para quantificar os dados coletados dos usuários por grandes empresas baseadas na Internet. Contando quatro tipos de interações com os sites das empresas, além de sucessos dos anúncios servido a partir das redes de publicidade, os autores descobriram o potencial de coleta de dados para cima de 2.500 vezes em média por usuário por mês [1].



Resumos Relacionados


- Marketing De Afiliados.

- Silviadelgado.blogspot.com

- O Que É E-mail Marketing?

- Marketing Digital. As Marcas Se Digitalizaram.

- Webmarketing Prático



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia