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Down, Wanton, Down!
(Robert Graves)

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Para o poema "Down, Wanton, Down!" Robert Graves distingue uma idealização antiquada do aspecto físico do homem como de sublimada bem desenvolvido qualidades intelectuais e emocionais para a medida de um homem de verdade. Por seu monólogo dramático, o orador adverte "wonton", a personificação do seu próprio membro do sexo masculino, por seu comportamento wonton. O discurso didáctico se apresenta como uma letra humorístico que, ironicamente, simplifica a sua condenação da natureza despreocupada, costumes lascivos. O homem é o mestre e seu pénis é o seu cão.
O orador é um homem intelectual, contemplando a natureza dentro de si. A dicção de seu monólogo retrata um estilo mais formal Inglês. A dicção então afecta a maneira como o homem é percebido como sendo superior. Ele está acima de ser vulnerável a vergonhosa impulsos da concupiscência carnal. Esse poema é um monólogo dramático é irónico em que o orador se dirige arbitrário, uma personalidade secundária, que é de fato a si mesmo. Não há outra audiência aparente do discurso. O homem está falando apenas lascivo, seu pénis. O homem fala até devassa, que é a representação de seu próprio corpo físico. Ele também é o animal de sua própria natureza. O orador é basicamente ter uma conversa com ele sobre seu próprio comportamento. Além disso, a conversa na cabeça do falante está acontecendo durante o comportamento desprezível ser comentadas. Que retrata a voz do falante como o dono do cão pontos que o homem, é ele próprio, responsável por comportamento lascivo é. O orador está vendo a sua própria natureza distinta, em contraste com os seus ideais.
"Down, Wanton, para baixo!" é composto de uma tradição mais romântica. Para este poema Graves explora os ideais de expressão emocional e afirmação da auto intelectualizada e independente sobre as leis da natureza. Os poemas é estilizada do género romântico para melhor expressar o tema que o intelecto do homem está em constante oposição ainda deve conviver com a natureza mais degradada do homem. O orador está determinada a ser superior ao animal. Literalmente, o orador é retratado como o proprietário do animal, wonton. Figurativamente, o monólogo do falante pretende afirmar seu controle sobre wonton.
O orador estabelece um tom de propriedade e superioridade sobre wonton. Na primeira estrofe ele aborda wonton como um cão. O animal deve estar envergonhado de si mesmo para ser tão facilmente despertada ao menor indício de sexo. O sujeito do desejo sexual aqui é imediatamente distinguido como animalesco e agressivo. "Love" e "Beleza", também são distinguidos cedo. Esses ideais estão consideradas como sendo especial, em contraste com wonton, como eles são nomeados com letras em todo início do Capitólio. Wonton é o nome do membro masculino do homem. Trata-se de significado ao longo do poema começa com uma letra minúscula, o que o coloca em um status inferior ao Amor e Beleza. Para wonton segunda estrofe é comparado a um oficial de tolos, cujo único objectivo é a penetração da fortificação, independentemente de quem as mulheres podem ser enriquecidos. Para isso, wonton merece morrer de uma doença sexualmente transmissível. Stanza três re-visitas amor idealizado como uma maior emoção. O amor pode ser cego, mas pode ver a diferença entre o melhor homem e besta ". É a experiência do homem, que precede a luxúria animal, que permite que essas relações com os mais velhos,
"A beleza rebelde mulher", que exige mais delicadeza. No verso quatro, o orador pede a "devassa" idiota que uma grande conquista para conduzir tal como a sua vaidade. Wonton desconsidera uma vida dedicada a trabalhar no ensino superior "para pensar bem e professam as artes", com seu comportamento ofensivo e tola.

O orador intensifica o tom de superioridade para incluir o sarcasmo na última estrofe. O contraste entre o idealizado "Love" e "Beleza" é nítida tão perto da imagem do Estado wonton de "careca de ouro". Wonton não é um governante dotado de mulheres que ele pode esperar encontros com muitas mulheres bonitas ou um amante dedicado para seu futuro. "Ter ido embora, ter feito! Down, gratuita, para baixo!" Aqui na última linha do orador despede wonton para terminar o seu negócio e ir embora.
Há uma mudança subtil na voz do locutor da primeira estrofe de todo o passado. Tais mudanças paralelas possíveis mudanças na mente do homem durante o ato do encontro. O tom das advertências do comandante para wonton começar com embaraço brincalhão. Então a voz muda-se para considerar wonton como aceitar uma missão apático, e o homem SIDA esforços wonton com sua sensibilidade. Wonton pode agora continuar no ato físico separado do homem. Após a conclusão, wonton está se sentindo um pouco egoísta como ele é demitido pelo homem. Wonton evoluiu de um animal de ser rebaixado o "homem superior das peças", literal e figurativamente, que é o alto-falante. E o melhor amigo que o homem bem-educado intelectual pode ter altos ideais de beleza e amor, ele ainda vai considerar a sua wonton com o carinho que o homem do ser.



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