BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Marketing digital na versão 2.0
(Filipe Carrera)

Publicidade
  Este livro dirige-se ao leitor que quer saber como pode utilizar os meios digitais  para gerar e potenciar mais negócio, mas ao mesmo tempo não quer perder tempo com teoria e jargão inútil. Ou seja, quer saber exactamente de uma forma simples como pode começar a utilizar rapidamente as novas tecnologias.

Para um melhor enquadramento e percepção das matérias transmitidas, são abordadas as mudanças estruturais que estão a acontecer em termos de comportamento do consumidor e do modo de actuar das empresas.

Este é sem dúvida um mundo novo, em que são precisas novas soluções de formação, trabalho e desenvolvimento pessoal. Estamos a assistir à morte do conceito de sábios, que será rapidamente substituído pelo conceito catalisadores de redes de conhecimento, pois não há outra alternativa se levarmos em consideração o volume gigantesco de informação que é criado a cada minuto.



Resumos Relacionados


- Marketing Digital

- As Areias Do Tempo.

- A Sociedade Da InformaÇÃo E Do Conhecimento

- Globalização E Tecnologia Da Informação

- Tecnologias De Informação



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia