Marketing digital na versão 2.0
(Filipe Carrera)
Este livro dirige-se ao leitor que quer saber como pode utilizar os meios digitais para gerar e potenciar mais negócio, mas ao mesmo tempo não quer perder tempo com teoria e jargão inútil. Ou seja, quer saber exactamente de uma forma simples como pode começar a utilizar rapidamente as novas tecnologias.
Para um melhor enquadramento e percepção das matérias transmitidas, são abordadas as mudanças estruturais que estão a acontecer em termos de comportamento do consumidor e do modo de actuar das empresas.
Este é sem dúvida um mundo novo, em que são precisas novas soluções de formação, trabalho e desenvolvimento pessoal. Estamos a assistir à morte do conceito de sábios, que será rapidamente substituído pelo conceito catalisadores de redes de conhecimento, pois não há outra alternativa se levarmos em consideração o volume gigantesco de informação que é criado a cada minuto.
Resumos Relacionados
- Marketing Digital
- As Areias Do Tempo.
- A Sociedade Da InformaÇÃo E Do Conhecimento
- Globalização E Tecnologia Da Informação
- Tecnologias De Informação
|
|