Marketing digital na versão 2.0 
(Filipe Carrera)
  
  Este livro dirige-se ao leitor que quer saber como pode utilizar os meios digitais  para gerar e potenciar mais negócio, mas ao mesmo tempo não quer perder tempo com teoria e jargão inútil. Ou seja, quer saber exactamente de uma forma simples como pode começar a utilizar rapidamente as novas tecnologias.
 
 Para um melhor enquadramento e percepção das matérias transmitidas, são abordadas as mudanças estruturais que estão a acontecer em termos de comportamento do consumidor e do modo de actuar das empresas.
 
 Este é sem dúvida um mundo novo, em que são precisas novas soluções de formação, trabalho e desenvolvimento pessoal. Estamos a assistir à morte do conceito de sábios, que será rapidamente substituído pelo conceito catalisadores de redes de conhecimento, pois não há outra alternativa se levarmos em consideração o volume gigantesco de informação que é criado a cada minuto. 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- Marketing Digital
  
  
- As Areias Do Tempo.
  
  
- A Sociedade Da InformaÇÃo E Do Conhecimento
  
  
- Globalização E Tecnologia Da Informação
  
  
- Tecnologias De Informação
  
 
 
 | 
     |