Resumo Grand Theft Auto: Liberty City Stories
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Coisas como os ambientes alastrando, a desordem freestyle ação rápida, e, naturalmente, grande sensação da série de humor só não vim através de um computador de mão antes. Grand Theft Auto: Liberty City Stories não é sem seus problemas, quer, mas torna-se bastante da série 'assinatura recursos lá para fazê-lo direito. Toni Cipriani é um tipo não-absurdo de cara. Liberty City Stories traz de volta a tomar ficcional da Rockstar em Nova Iorque, pela primeira vez em 2001, desta forma revolucionária GTA III. Desta vez, o ano é 1998 e você joga o papel de um homem sábio chamado Toni voltar Cipriani, que trabalha para Salvatore Leone. Após o seu regresso à cidade, você tem direito de voltar ao trabalho, porque o crime da família Leone está prestes a começar a por todos os lados. Como você subir para se tornar homem Salvatore a mão direita, você vai começar e terminar com as guerras de gangues mafiosas de outros tipos, a tríades poucos, a yakuza ... praticamente todos os suspeitos de sempre estão presentes. Se você estiver familiarizado com as presenças da máfia diferentes ao longo dos últimos três jogos do GTA, você vai reconhecer alguns dos nomes e as caras aqui. Mas a história está sozinho e não exige que você se lembre de vários membros do elenco. Isso é uma coisa boa, porque os personagens da máfia em outros jogos GTA tem sido amplamente esquecíveis. O enredo do jogo realmente não é páreo para o console parcelas da série, porque muito pouco realmente acontece. Mesmo enredo pontos possíveis, como quando Toni finalmente torna-se um homem feito, são desperdiçados devido a uma cena ruim que não mostram realmente a cerimônia. O caminho da missão do jogo não se desvie para o território louco, ea maioria dos personagens são bastante sem vida. Não há weirdos enigmático como a verdade, o hippie louco de San Andreas, ou Steve Scott, o diretor porno de Vice City, para quebrar as tarefas mais pesadas mafia-handed. Isso embota a personalidade do jogo, impedindo que seus personagens e eventos de se tornar tão memorável como temos vindo a esperar de jogos GTA e seus enredos excelentes. Se você ficar com as missões e não mexer muito, pode terminar o modo história do jogo em 10 a 12 horas. Mas o progresso do jogo counter-enganosa só relatório completo em torno de 40 por cento, se você ficar perto de missões e não fazem muito mais. O jogo tem algumas missões secundárias rampage eo entregador de pizza padrão, vigilantes, serviço de táxi, e as missões da ambulância, também. Você pode procurar o toque de postos para entrar em corridas de rua. Você pode relatar aos lotes de carros para vender carros ou motos de test-drive de veículos para os consumidores em potencial. E, claro, há 100 pacotes escondidos para encontrar. Se você entrar em todas essas coisas opcional, há uma cidade muito mais para ver, e muitos carros diferentes para vê-lo dentro roupas diferentes do jogo permitem que você mudar o visual de vez em quando. Ao longo dos anos, as missões em Grand Theft Auto se tornaram mais complexas, mas a dificuldade global tem iluminado. As missões em Liberty City Stories, no entanto, são extremamente simples para a maioria. A maioria de suas tarefas dadas são unidimensionais, tais como roubar um carro específico e conduzi-lo de volta para um local sem destruir, ou tomando uma série de membros de gangues e explodir seu tanque premiado. Algumas missões ficar um pouco mais profundo, mas em algum momento, as missões só começam a correr tudo bem porque eles não são muito interessantes. As missões de combate pesados tendem a ser um pouco mais resistente do que as tarefas de condução, porque o esquema de jogo de controlo, ocasionalmente, fica no caminho. O lock-on segmentação em jogos GTA sempre foi um squirrelly pouco, mas quando você adiciona um controle menos do que óptimo destino de mudança para o mix (esquerda e direita no teclado de D, por padrão), você acabar com alguns momentos frustrantes. Nas missões onde você está dado um grande número de alvos para derrubar, é melhor fazê-lo fora de uma distância com um rifle sniper, se possível.
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