Metal Gear Solid: Peace Walker - revisão
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Peace Walker é definido logo após os eventos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, retornando para a década de 1970 para dobrar um enredo caracteristicamente twisty na série 'timeline. Você joga como Big Boss - Snake, para seus amigos - no contexto da Guerra Fria, com a CIA ea KGB secretamente intromissão na Costa Rica. Snake e sua inicialização mercenário, o Militaires Sans Frontieres, são alistados para trazer a paz ao conturbado país, que não tem forças armadas próprias. Naturalmente, isso exige que você sneak e atirar o seu caminho através de vários ambientes da América Central, combatendo tanques e robôs gigantes em intervalos regulares. A trama, que vira entre a comédia subtil, thriller de conspiração, e melodrama militar, nunca é inferior a obrigação - mesmo comovente no final, como Snake pondera o destino de seu ex-mentor, The Boss. Ele joga no estilo, animado trechos de romance gráfico. Embora essas cenas artísticas não são excessivamente longos, você pode pausar-los convenientemente, ou, com exceção de alguns segmentos interativos, ignorá-los completamente. A ação do discrição no coração de Peace Walker é tenso, desafiador, e bem executado. Ela exige paciência e estratégia, e não combater gung-ho. Fora das secções de combate forçado e as batalhas contra chefes, você é encorajado a ir metodicamente e furtivamente, colocando a crescente coleção de gadgets à sua disposição para uma boa utilização. Estes vão desde a visão do olho sonar Sonic, para distrair o poder de uma revista nudie bem colocado. O sistema de cobertura permite que você coloque as costas para uma parede com uma pressão do botão de ação, mas ela significou para peeping em torno dos cantos e planejar sua próxima jogada, não para estalar para fora e atirar os inimigos. Ainda assim, o tiro é satisfatório, e uma generosa auto-aim alternada pelo botão Selecionar é uma misericórdia especial. Usando o esquema de controle padrão, você controla a câmera eo manual com o objetivo com os botões de face, mover-se com o nub analógico, e acessar o menu e executar ações sensíveis ao contexto, com as teclas direcionais. Esses controles sucesso principalmente por ser fluida e intuitiva, embora possam ser ligeiramente mais complicadas na ocasião, como se pode controlar os dois outros set-ups em oferta. Ao tentar percorrer os seus gadgets ou armas, por exemplo, segurando um botão face e um botão direcional, simultaneamente, Snake está congelado no lugar enquanto você rifle através de seu estoque, desde que o jogo não parar. Esta vulnerabilidade pode ser frustrante no calor de uma luta da saliência se você precisa mudar gadgets enquanto fora de cobertura. No final das missões, você ganha pontos de experiência e - dependendo do seu estilo de jogo - quer ganhar ou perder pontos de heroísmo. Estes recompensá-lo para favorecer sneaking sobre o abate e convidar mais inteligente jogo, mais estratégica, em vez de pele-de-seus-dentes em execução e projeção. Peace Walker não excessivamente para puni-lo aquém da perfeição stealth, mas nunca pára encorajando você a fazer o seu melhor. Os ambientes são bonitos, embora não seja extremamente diversificado. Há longos períodos em que você está procurando principalmente na selva verde e marrom, mas pelo menos é dispersada com pouco hábil twinkles visual: um arco-íris nebuloso em uma cachoeira ou uma borboleta esvoaçando. Estes são subestimados lembretes conquista significativa Peace Walker gráfica. O verdadeiro espetáculo vem com menos freqüência, porém com um impacto adicional, durante as lutas chefe chave. Estes são dramáticas e desafiadoras - baseadas em padrões, mas nunca entediante. Em uma batalha de destaque, encenada entre misty ruínas do templo maia, uma enorme pairando deriva arma AI dentro e fora da névoa, crooning eletronicamente, como é cantar no chuveiro. O design de som é complicado e soberba, e da partitura musical é normalmente empolgante. O tema melodramático jogo balada "Heavens Divide", tem um bom jogo instante e torna inesquecíveis, chutando no a meio de uma batalha com um helicóptero de ataque. Não crouch em tráfego próximo, Snake. Snake? SNAAAAAAAKKE! " Snake também adquire uma instalação offshore, Mãe Base, para a casa de seu exército privado florescente. Como se libertar Costa Rica não foram bastante trabalho, o dia-a-dia da Mãe Base cai também a você. Como você trabalha o seu caminho através de níveis, resgatou presos e derrubaram os inimigos podem ser recrutados e rapidamente airlifted fora do campo de batalha com um balão de recuperação Fulton ser transportado de volta para a base. Em seguida, entre os níveis, Mãe Base é a sua tela inicial: uma matriz de expansão de menus através dos quais você atribui papéis (combate, pesquisa, assistência médica, refeitório, ou Intel) para seus novos recrutas, além de expedir os esquadrões de combate aos conflitos longínquos, enviar pacotes de cuidado para os outros jogadores e, finalmente, começar a juntar os pedaços de seu próprio Metal Gear.
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