Salt 
()
  
A ideia original do filme Salt era de que seu personagem principal fosse um homem, com Tom Cruise (Encontro Explosivo) cotado para interpretá-lo. Na direção, Phillip Noyce (Em Nome da Honra) não era o primeiro profissional a ser considerado para a posição – Terry George (Traídos pelo Destino), Michael Mann (Inimigos Públicos) e Peter Berg (Hancock) estavam na fila antes de seu nome ser escolhido.
 
 Quando se fechou em Angelina Jolie (O Procurado) para estrelar a produção, o roteiro teve de ser reescrito para encaixar uma protagonista do sexo feminino. A atriz esforçou-se para validar as mudanças e comprometeu-se com o projeto. Resultado: Jolie está em boas cenas de ação e dispensou o uso de dublês.
 A história de Salt é intrigante, revivendo fantasmas da Guerra Fria. O espectador ficará com uma grande dúvida se há um traidor na CIA e há uma constante incerteza dos rumos que o enredo irá seguir. Elementos bem-vindos em bons filmes de ação.
 Por outro lado, há furos no roteiro de Kurt Wimmer (Código de Conduta). Se o espectador estiver procurando por um filme em que as cenas de ação agilizam uma história inteligente, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Salt é puro entretenimento, e só! 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- Salt
  
  
- Codigo De Da Vinci- Roteiro Ilustrado
  
  
- Tropa 2 - Exceção De Melhoria Continua
  
  
- O Turista
  
  
- O Turista (the Tourist) – 2010 (com Johnny Deep, Angelina Jolie)
  
 
 
 | 
     |