Conheças os nomes mais esquisitos das jogadoras espanholas
()
A seleção de futebol feminino sub-19 da Espanha vem chamando à atenção pelo mundo. Além de ser destaque nas categorias de base, a equipe tem duas atletas com nomes curiosos para os brasileiros: Ana Buceta e Veronica Boquete.
A meia Ana Buceta é considerada uma das revelações de seu clube, El Olivo, na Espanha. Pela seleção espanhola, atuou no último Europeu de seleções sub-19, em junho. O time acabou eliminado ainda na primeira fase, após perder para França (1 a 0) e Holanda (2 a 0). Na goleada sobre a Macedônia, por 6 a 0, Ana Buceta, de 17 anos, foi autora de um gol.
Outra meio-campista, Veronica Boquete, de 23 anos, também joga pela seleção. Em 2004, ela defendeu a seleção sub-19 da Espanha no europeu de seleções, no empate da Fúria por 2 a 2 com a Irland.
Resumos Relacionados
- Copa 2010 - A Seleção Da Suíça
- Copa 2010 - A Seleção Da Dinamarca
- Tabu Quebrado - As Seleções Européias Jamais Ganharam Fora De Casa
- Copa 2010 - A Seleção Da Itália
- Folha De Sao Paolo
|
|