Ilha do Medo
()
Um jovem Teddy Daniels, Aparentemente um detetive, investiga um desaparecimento de um preso no Ashecliffe Hospital e lá descobre que são realizadas experiências desumanas com os pacientes. Ele que chega na ilha com um parceiro, descobre que na verdade o parceiro é ajudante do plano em que está submetido o hospital. Teddy descobre que existe um plano de lobotomia para os pacientes. E começa a tentar desvendar todos os planos.
. O que acontece é que aparentemente tentam passar para ele a imagem como se tivesse perdido a sanidade mental. O parceiro se mostra como sendo seu psicológo a dois anos. E contam para Teddy que ele não chegou na ilha a uma semana como ele pensa, mas está no hospittal a mais de dois anos.
. O Doutor que o acompanha na suposta investigação pelo hospital, na verdade conta que os sonhos que ele está tendo com uma criança e uma mulher é a história da sua familia. Sua mulher matou afogado as suas três filhas e no fim Teddy matou sua mulher.
. Durante o restante do desenrolar do filme, vemos uma mistura de realidade com fantasia e no fim ficamos sem saber se na verdade Teddy é esquizofrênico ou um homem que estão tentando enlouquecer.
Resumos Relacionados
- Ilha Do Medo (shutter Island)
- O Beijo
- Desaparecido
- Desaparecido
- "shutter Island" (ilha Do Medo)
|
|