In Search of Excellence
(Robert H. Waterman; Thomas J. Peters)
Em busca da excelência é, na verdade um roteiro para mostrar o caminho para milhões de pessoas em todo o mundo como ter sucesso. Os autores apresentaram os resultados do estudo de caso do seu projecto de pesquisa conduzido 1979-1980. Neste mundo famoso livro que investigaram os atributos comuns às empresas mais bem administradas nos Estados Unidos. Eles tomaram uma amostra de 43 empresas de seis grandes indústrias, e examinou as suas práticas de negócio de perto. Neste livro, eles têm aulas de contabilidade publicadas America's Best Companies-Run para o seu sucesso. Os autores têm realizado vários exemplos de pesquisas pessoais relativos à motivação, produtividade e satisfação do cliente. Centra-se na formação, criatividade, inovação, iniciativa e um serviço personalizado aos clientes. Estabelecimento de padrões elevados em uma organização faz os outros a segui-lo e seu nível de excelência atua como ponto de referência para os outros. Como líder de mercado que você deve levar toda a maneira em todos os aspectos do negócio ser uma campanha de marketing, qualidade dos produtos, a entrega ou serviço pós-venda. Isto é conseguido através motivar sua força de trabalho, inovação contínua e criatividade para desenvolver soluções de negócio rentável / produtos.
Os autores têm enfatizado que o líder deve infundir entusiasmo compromisso, evangelismo, a cultura um bom trabalho de valores e assumir riscos de inventar / descobrir. O truque principal é respeitar todas as culturas / religiões, reforçar a capacidade / capacidade dos indivíduos, revitalizar / redireccionar a energia do povo através de reconhecimento e recompensa. Incentivar as pessoas a investigação, experimentação, inovação e improvisar para manter a ponta
Os livros são bem estruturados e contém capítulos como - bem sucedidas empresas americanas, o modelo racional, o homem espera de Motivação, Gestão ambiguidade e paradoxo, um viés para a ação, perto do cliente, autonomia e espírito empresarial, a produtividade através das pessoas, de mãos On, baseada em valores, manter o Knitting, forma simples, Lean Funcionários
Embora seus resultados foram publicados há 20 anos, esses ainda são relevantes para as empresas que operam no mercado emergente Hoje olhando para trás os oito princípios pode parecer senso comum, mas a sua investigação nesta área foi o primeiro a identificar essas qualidades e anotar sistematicamente.
Este livro é altamente recomendado para gerentes de nível médio e superiores / dirigentes que estão à procura de soluções out-of-the-box
Resumo: Em busca da excelência é, na verdade um roteiro para mostrar o caminho para milhões de pessoas em todo o mundo como ter sucesso. Os autores apresentaram os resultados do estudo de caso do seu projecto de pesquisa conduzido 1979-1980. Neste mundo famoso livro que investigaram os atributos comuns às empresas mais bem administradas nos Estados Unidos. Eles tomaram uma amostra de 43 empresas de seis grandes indústrias, e examinou as suas práticas de negócio de perto. Neste livro, eles têm aulas de contabilidade publicadas America's Best Companies-Run para o seu sucesso. Os autores têm realizado vários exemplos de pesquisas pessoais relativos à motivação, produtividade e satisfação do cliente. Centra-se na formação, criatividade, inovação, iniciativa e um serviço personalizado aos clientes. Estabelecimento de padrões elevados em uma organização faz os outros a segui-lo e seu nível de excelência atua como ponto de referência para os outros. Como líder de mercado que você deve levar toda a maneira em todos os aspectos do negócio ser uma campanha de marketing, qualidade do produto, entrega ou serviço pós-venda. Isto é conseguido através motivar sua força de trabalho, inovação contínua e criatividade para desenvolver soluções de negócio rentável / produtos.
Os autores têm enfatizado que o líder deve infundir entusiasmo compromisso, evangelismo, a cultura um bom trabalho de valores e assumir riscos de inventar / descobrir. O truque principal é respeitar todas as culturas / religiões, reforçar a capacidade / capacidade dos indivíduos, revitalizar / redireccionar a energia do povo através de reconhecimento e recompensa. Incentivar as pessoas a investigação, experimentação, inovação e improvisar para manter a ponta
Os livros são bem estruturados e contém capítulos como - bem sucedidas empresas americanas, o modelo racional, o homem espera de Motivação, Gestão ambiguidade e paradoxo, um viésseis para a acção, perto do cliente, autonomia e espírito empresarial, a produtividade através das pessoas, de mãos On, baseada em valores, manter o Knitting, forma simples, Lean Funcionários
Embora seus resultados foram publicados há 20 anos, esses ainda são relevantes para as empresas que operam no mercado emergente Hoje olhando para trás os oito princípios pode parecer senso comum, mas a sua investigação nesta área foi o primeiro a identificar essas qualidades e anotar sistematicamente.
Este livro é altamente recomendado para gerentes de nível médio e superiores / dirigentes que estão à procura de soluções out-of-the-box
Resumos Relacionados
- Inovação, Palavra De Ordem No Século Xxi
- Definição De Pesquisa De Negócios
- Vendas E Inovação
- Visão E AÇÃo EstratÉgica
- Como Inovam Empresas Inovadora
|
|