A importância de reformas no Sistema de Administração Financeira do Ba
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Não há como negar o facto de que Bangladeche Constituição confere com a recepção que todos os "moeda" que impõe um imposto ou que o recebimento adequado na forma de receitas provenientes do Fundo Consolidado precisa ser iniciada no Parlamento. O orçamento e os relatórios do Auditor-Geral são os documentos de base monetária apresentados ao Parlamento. Essas credenciais apesar de conter considerável detalhe não dão informações suficientes para uma maior utilização para o Parlamento, ministérios e departamentos. A crescente preocupação com o crescimento das despesas públicas em todos os países em desenvolvimento, em relação aos recursos potenciais para financiar essas despesas tem atraído a atenção dos decisores políticos para a orçamentação e reformas de contabilidade. Implementação de reformas envolve amplo leque de medidas, incluindo a melhoria da estrutura de classificação existentes. Sistemática de apresentação dos dados fiscais compilados a partir dos números gerados pelo duro contas do governo prevê um enquadramento para a análise económica das operações do governo. Os outros principais agregados macroeconómicos utilizados na apprising desempenho global da economia: contas de renda nacional, no sentido de balanço de pagamentos do sector financeiro, e análise de fluxo de fundo. Para atender aos objectivos dos decisores políticos para uma análise ter um efeito importante, é necessário que todos os agregados macroeconómicos, tanto quanto possível, são feitos de confiança mútua, exactamente compilado, simplesmente apresentados e deverão seguir os princípios de contabilidade básica. O gráfico a nova classificação é introduzido para alcançar estabilidade e da totalidade dos dados para produzir uma síntese das contas macroeconómicas. Para tornar os dados comparáveis Bangladeche fiscal para outros países, a nova classificação, na medida do possível, um seguido do conceito de General Financial Statistics (GFS) do Fundo Monetário Internacional.
Basta dizer que num livre de problemas macroeconómicos mock-up a economia é satirizado em um sector privado, um sector do governo, sector monetário e um sector externo. Governo despesas, receitas e empréstimos têm efeitos importantes sobre o nível de produção, renda e emprego em outros sectores. Sector público abrange todas as unidades que realizam funções de governo, implementando políticas públicas; fornece bens e serviços não mercantis, impondo impostos e taxas sobre outros sectores da economia. Serviços auxiliares e criação acoplada principalmente no fornecimento de bens e serviços para outras unidades do governo, tais como imprensa, piscina de transporte central estão incluídas no sector público. Não financeiras das empresas públicas, de propriedade ou controladas pelo governo, incluindo State Railways, Departamento Postal, Telefone Câmara, embora consideradas fora do sector do governo no GFS são codificados na tabela de classificação para a gravação de novo empréstimo do governo, os subsídios pagos, transferências de capital, excedente de exploração ou défice. Instituições privadas, o volume de negócios não serve as famílias não são principalmente financiados e controlados pelo governo central, mas não recebem subsídios de ajuda do governo para prestar serviços à comunidade social e de forma gratuita ou a preços que não cobrem totalmente os seus custos de produção são codificados um a um. Na compilação de dados para diversas finalidades de um elemento de julgamento será sempre.
Em face do exposto, é evidente que Significativamente, as transacções do governo são classificadas pelo tipo de fluxos para dentro e fora do governo. Existem várias maneiras em que as operações do governo podem ser classificados: pela organização, por função, por sector económico, através do programa do sector, por objecto, ou por tipo de fonte de financiamento, por localidades geográficas. Métodos diferem de acordo com os fins para os quais os dados serão utilizados. Nenhum sistema de classificação vai servir os propósitos da criação de orçamentos e controlo parlamentar. O gráfico a nova classificação é bastante flexível na organização dos dados para os fins para os quais os dados serão utilizados. A transacção identificada pelo código 13 dígitos fornece duas informações básicas do fluxo de governo. Todas as transacções são classificadas com a referência a que se refere determinada operação e tipo de transacção. A mudança na estrutura existente se refere à restituição de receita. Na nova classificação, as restituições são ajustadas e aplicadas uniformemente a todos os itens detalhe por menos entradas. Não há desvio em relação à classificação das despesas por funções existentes, tais como, órgãos do governo, defesa, saúde, educação etc A nova classificação foi concebido para ajudar os ministérios para definir e atingir seus objectivos de política profunda introdução de técnicas adequadas de gestão financeira. Um dos objectivos do sistema é garantir que os ministérios assumir responsabilidades maiores para as políticas de governo e prioridades. A preparação do plano de longo prazo fiscal não é possível sem abordagem coordenada e integrada dos ministérios com o Ministério das Finanças.
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