| Um Framework para Gestão de Marketing
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 Definição de Marketing para o século XXI
 A nova economia trouxe o sucesso para o eBay e outras organizações que usam a tecnologia para aplicar conceito de marketing, como foco no cliente, de grande valor, um serviço de qualidade e eficientes mecanismos de troca para o cliente a satisfação das necessidades e desejos. A revolução digital tem colocado um novo conjunto de recursos nas mãos de consumidores e empresas.
 
 O escopo do marketing
 
 Os comerciantes podem se envolver com 10 tipos de entidades: produtos, serviços, experiências, eventos, pessoas, lugares, propriedades, organizações, informações e ideias. Podem operar no mercado global, do consumidor, ou sem fins lucrativos e mercados governamentais.
 
 Definição de Marketing
 
 Marketing é um processo social pelo qual indivíduos e grupos de obter o que necessitam e desejam através da criação, oferta e troca de produtos e serviços de valor livremente com outros. Definição de Marketing é a arte ea ciência de mercado-alvo escolhendo e recebendo, mantendo e crescendo clientes através da criação, entrega e comunicação de valor ao cliente superior.
 
 Marketing Concepts Core
 
 Marketing pode ser mais bem compreendidos através da definição de vários de seus conceitos fundamentais.
 
 Mercados-alvo e Segmentação. Um comerciante raramente pode satisfazer a todos no mercado. Os segmentos de mercado podem ser identificados, examinando as diferenças demográficas, psicográficas e comportamentais entre os compradores.
 
 Marketplace, Merketspace e Metamarket. Marketplace é físico, como quando alguém vai às compras em uma loja. Marketspace é digital, como quando se vai às compras na Internet. Metamarket, um conjunto de bens e serviços complementares que estão intimamente relacionados nas mentes dos consumidores, mas estão espalhados por todo um conjunto diverso de indústrias.
 
 Os comerciantes e Perspectivas. Um comerciante é alguém que está buscando uma resposta da outra parte, chamada de perspectiva.
 
 Necessidades, desejos e demandas. O comerciante deve tentar compreender as necessidades do mercado-alvo, desejos e demandas.
 
 Produto, oferecendo, e Brand. A proposição de valor intangível é feita física por uma oferta, que pode ser uma combinação de produtos, serviços, informações e experiências. E marca é uma oferta de uma fonte conhecida.
 
 Valor e satisfação. A oferta vai ser bem sucedida se entrega o valor e satisfação ao comprador-alvo.
 
 Câmbio e de transacções. Troca é o processo de obtenção de um produto desejado de alguém oferecendo algo em troca. E é uma operação comercial de valor entre duas ou mais partes.
 
 Relacionamentos e redes. Através do marketing de relacionamento com clientes visam a organização, para a construção duradoura, mutuamente satisfatória laços com o cliente para ganhar e manter seus negócios a longo prazo.
 
 Canais de Marketing. Chegar a um mercado-alvo implica canais de comunicação, canais de distribuição e canais de atendimento.
 
 Supply Chain. Que se estende a partir de matérias-primas aos produtos finais para os compradores finais, representa um sistema de entrega de valor.
 
 Concorrência. Os comerciantes face da marca, a indústria, e de concorrência dos genéricos.
 
 Ambiente de Marketing. Pode ser dividido no meio da tarefa, e o ambiente amplo.
 
 Programa de Marketing. Os comerciantes criar um programa de marketing através da mistura marketing: produto, preço, local e promoção.
 
 
 
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