BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Gerir sua Empresa
()

Publicidade
O principal objectivo de quem faz negócios, está no fim, conseguir colocação bem-sucedida de seus produtos no mercado. Tal processo pode ser feito através de estratégias de marketing, que são seguidas cuidadosamente, conduzem ao cumprimento dos objectivos delineados.

Compreende-se que existem hoje são modernos processos que obrigam o empregador a responder às novas regras, onde é necessária não só para satisfazer as necessidades do consumidor, mas superar suas expectativas, garantindo a fidelidade dos clientes através daquilo que é conhecido como " conjunto das relações bilaterais, estendendo-se a produtividade e a rentabilidade de qualquer negócio.

Gonzalo Zuluaga, transmite seu conhecimento de negócio de sua prática pessoal e na formulação de orientações técnicas precisas, controlo, análise e planeamento de marketing. Uma visão desafiante e actualizado para o homem de empresa do século XXI, cujas linhas incluem estratégias tais como:

? Preservação da clientela tradicional

? Melhoria contínua da qualidade

? Princípios fundamentais da competitividade no contexto da globalização

? Relações Públicas

? Merchandising e Marketing

Entre outros aspectos, em maior ou menor grau, para permitir a execução de uma tarefa notável e impacto organizacional no sistema - de produção e mundo corporativo.



Resumos Relacionados


- Plano Estratégico: Marketing

- Os Princípios Do Marketing

- IntracomunicaÇÃo

- Marketing: Conceito

- Definição De Estratégia De Marketing De Varejo



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia