Presidenciável Levy Fidelix é novamente entrevistado pelo programa CQC
(Aline Ribeiro - Assessoria de Imprensa)
Levy Fidelix (PRTB) que disputa a presidência da República nessas eleições foi novamente entrevistado pelo programa Custe o que Custar (CQC) da Band. Com muito bom humor o presidenciável respondeu perguntas como: se não fosse a lei eleitoral você acha que a mídia iria dar mais de 30 segundos a você? Qual o segredo para querer ser político? O senhor não é o menos rejeitado por ser o menos conhecido?
O candidato também utilizou a entrevista para brincar com o repórter Oscar Filho “Mandaram um cara da minha altura finalmente,” disse Fidelix fazendo referência à repórter Mônica Iozzi, também do CQC, que a em entrevistas anteriores dizia que o candidato era “baixinho.”
Um dos temas em destaque da entrevista foi o fato de Levy Fidelix apresentar apenas 15% de rejeição em pesquisas de intenção de votos. Segundo ele, 85% das pessoas o apóiam porque gostam de suas propostas sobre redução de impostos, juros e tributos. “O país todo quer menos tributos, menos impostos, menos juros e 85 % quer Levy Fidelix,” afirmou.
Resumos Relacionados
- Iv – A Interatividade. In: Cibercultura
- RejeicÃo É Uma VariÁvel Na AvaliaÇÃo Da Candidatura
- Dilma Tem Condição De Andar Na Rua
- Cancer
- A Justiça Tributária Da Cpmf
|
|