Dropbox - www.dropbox.com 
()
  
Dropbox, é um serviço prestado online, que permite fazer sincronização, backup e partilha de dados, na qual por detrás de todo este processo existe a chamada tecnologia cloud computing. A sua simplicidade de uso, limita-se simplesmente em cortar, copiar ou colar pastas e arquivos no nosso sistema operativo. Até a presente data, já se encontra disponivel em versões Windows, Mac e Linux. 
 O principio deste serviço, é manter dois computadores sincronizados um com o outro, bastando para isso cada um ter instalado o aplicativo dropbox na sua máquina, na qual ai a simples ligação de internet tratará do resto, ou seja sincroniza-as. Todo este potencial foi desenvolvido por uma empresa que tem enormes e poderosas centrais de computadores que conseguem armazenar todos os dados dos seus clientes em redor do Mundo.
 
 Para já, e de forma gratuita, tem uma versão FREE de 2 Gigas, e quem quiser, com mais capacidade, tem alguns pacotes com valores apetecíveis. 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- Http://www.madtech.com.pt/
  
  
- Faça Backup Antes De Migrar Para O 7 (parte 1)
  
  
- Assuntos Sobre Informática
  
  
- Cloud Computing - Computação Em Nuvem
  
  
- Dez Aplicativos Gratuitos Para Melhorar O Seu NegÓcio
  
 
 
 | 
     |