Como se preparar para uma auditoria fiscal
()
Geralmente não há razão para ter medo de uma auditoria, se você geralmente tem sido moral e aberto em seus métodos de contabilidade. No entanto, normalmente é melhor estar preparado para uma auditoria realmente a certeza de que ele seja executado sem problemas. Diferentes tipos de auditorias envolvem diferentes formas de preparo.
Se um Small Business Accounting negócio de software geralmente é levantada para uma auditoria do IRS, em geral há mais de algumas coisas que você pode realmente fazer para organizar sua empresa para a auditoria. Primeiro, reveja as declarações fiscais que são, como tal, a ser auditada. Certifique-se de que você está preparado para esclarecer como você ou o seu preparador fiscal veio com as figuras no retorno quando você vai para a auditoria. Se você não sabe como seu preparador fiscal veio com os números, ou você realmente tiver alguma dúvida, deve contactar o seu preparador de imposto antes da auditoria para qualquer esclarecimento necessário para que você esteja completamente preparado para a auditoria.
Organizar registos usados para preparar seus retornos de imposto anual é basicamente uma óptima maneira de manter a contabilidade antes de uma auditoria. No entanto, se você normalmente não tem organizado seus registos como você registou a cada ano, agora é geralmente o tempo para organizá-los para a auditoria? Faça definido que a pessoa que realiza a auditoria geralmente tem acesso a todos os registos utilizados na preparação das declarações fiscais. Para a auditoria para ir facilmente, esses registos devem ser organizados de forma lógica.
Além de fazer um exame rápido e indolor, esta organização irá emprestar-lhe credibilidade com o auditor, tornando assim o auditor tomar as coisas com calma, se um pequeno problema que surgir durante a auditoria.
Seu anúncio de auditoria deve dizer-lhe qual a documentação que o auditor quer ver durante a auditoria. Normalmente, os auditores podem querer ver extractos bancários, cheques cancelados rendimentos, recibos de despesas, e seus registos financeiros. Se você tem um pequeno negócio Small Business Accounting Software, você não é obrigado a manter um conjunto formal de registos financeiros, tais como jornais e livros.
Resumos Relacionados
- Auditoria Definição
- Mega Memória – Corrupção » Caso Lba
- Definición De Auditoría
- Auditoría Ambiental En Argentina
- Auditoria Para Gestão De Sistemas
|
|