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O conceito de taxa de primeira supremacia
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Não há como negar o fato de que o conceito de proeminência não é ao minuto, mas sim um processo contínuo, no qual todo o sistema continua em vigor para o valor para o dinheiro que abrangem efeitos sequenciais de rigor de gestão ideal. Mais ou menos cada esfera do mundo tem várias formas de estrutura de governo sub-nacional. Basta dizer que, se ele está chorando necessidade de preservar os serviços de gestão transversal do país, ou reciprocamente, sub-nacionais de várias estruturas dos estados indicados, os governos locais, municipais ou locais com alto grau de auto-suficiência, para os agentes locais da administração central Estado com discrição mínima - com inúmeras variações entre eles. A devolução voluntária aborda o dilema central da gestão pública - o de "poder discricionário delegado.

A questão da argumentação em relação a bifurcação do escritório tende a ser cíclico, onde as peças fundamentais dos governos têm uma tendência natural de integrar, até algumas forças contra predominam a supremacia suave e eficaz do governo. administração pós-colonial frequentemente usados disposição do governo descentralizado, como um meio de esticar seu controle, ou seja, através de "regra de circunlóquios" ou enquanto "educação para a democracia" na preparação para a autonomia. Durante os anos 1940 - década de 1970, havia uma predisposição a centralização em grande parte do mundo: sob comunalismo no anúncio central Europa Oriental, URSS e China, em apenas um país independente, neste minuto em que os governos procuraram consolidar sua autoridade, e, como resultado das tentativas de planeamento económico central na maior parte do mundo em desenvolvimento.

Na década de 1970 em alguns países e desde 1980 em muitos outros, tem havido uma forte tendência de descentralização, com a maioria dos países que adoptaram alguma forma de descentralização. Isso foi motivado por:

as falhas do Estado central para ser suficientemente flexível para responder às necessidades dos cidadãos e as diferenças regionais

a falta de planeamento económico centralizado para fornecer resultados

democratização em grandes partes do mundo, trazendo consigo demandas das comunidades locais para controlar os seus próprios recursos de acordo com as necessidades e prioridades locais

urbanização e crescimento de cidades grandes, complexos, necessitando de sistemas mais sensíveis da governação da cidade

problemas orçamentários dos governos nacionais para que a descentralização de responsabilidades é muitas vezes visto (erroneamente) como uma solução

pressões sobre os governos doadores para descentralizar como forma de melhorar a prestação de serviços na periferia, e de contornar obstáculos no centro.

Muitas vezes, os resultados adversos ou limitado de tentativas anteriores, em resultado centralização renovada, apenas para ser seguido por outras tentativas de descentralização quando as lacunas da centralização excessiva tornam evidentes mais uma vez. Na Europa, os Tratados fundamentais da União Europeia especificar como um princípio de subsidiaridade, isto é, que as funções do governo devem ser realizadas no nível mais baixo que pode desempenhar essas funções de forma eficaz e eficiente.

Em situação da vida real, a transferência da estrutura do governo não é um-para-toda modificação, mas sim um processo contínuo de modernização no que diz respeito ao estado de coisas meticuloso como um fluxo de tentativa.



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