BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Uti Dentro Dágua
(Anderson Theodoro)

Publicidade
Dan Brown, em seu livro "O Simbolo Perdido", em uma de suas passagens, fala sobre uma água respirável , densa, parecida com líquido aminiótico.

Bem, já vi essa "água" em filmes de ficção científica, onde os soldados que ficam mortalmente feridos ficam submersos em uma "água" onde são administrados os remédios e saem de lá curados e, nos filmes, sem cicatrizes.

Bem. Agora imagine essa "água" combinada com todos os avanços da medicina (anticoagulantes, antibióticos, células tronco, etc...). A pessoa entraria nessa "água" prestes a falecer e sairia rejuvenescida e com a saúde melhor do que nunca. Ninguém mais morreria de pequenos traumas, velhice ou balas perdidas. As pessoas só morreriam vítimas de bombas ou qualquer outro meio que seu corpo ficasse irrecuperável.

Penso que esse será o futuro das UTIs e acho que deveriam haver mais pesquisas nesse sentido.



Resumos Relacionados


- O Globo

- Tata Lança Filtro De água Para Os Mais Pobres

- Livros E Vídeos Sobre The Doors E Jim Morrison

- Filmes De Animação

- Submarino – Princípio De Arquimedes



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia