Meu fundo de investigação sobre "The Outsider", de Albert Camus
()
Não há como negar o fato de que Albert Camus era famoso por seu pensamento de obras literárias, bem contribuição filosófica no mundo da literatura. Seu romance 'The Outsider ", baseada absurdismo e o existencialismo foco das anomalias tremenda da vida social e cultural. Albert Camus nasceu no dia 07 de Novembro de 1913, ele era um renomeado autor, que escreveu peças bem conhecidas do trabalho no comportamento dos seres humanos em conta e preconceitos em expressar o seu dia a dia de subsistência. Como nasceu argelino falante nativo francês, Camus foi a mais notável por ser um Nobel da Literatura Nobel em 1957. Camus nasceu na Argélia, enquanto ela ainda estava sob o regime dos colonialistas franceses antes da Primeira Guerra Mundial Camus viveu não apenas uma vida de frugalidade e pobreza, mas também tinha de encontrar uma infinidade de dificuldades e tribulações que se reflectem na sua subsequentes obras literárias. Mesmo que ele e sua família vivem na pobreza, Camus ainda teve uma boa educação e ele frequentou a Universidade de Argel. Sua família era capaz de mandá-lo para a escola, mas posteriormente, ele teve de abandonar devido a seu dilema tuberculose. Mesmo que ele não conseguia cobrir todo o seu curso na universidade, ele ainda fez a sua entrada no mundo do jornalismo. Lá, ele ardentemente articulou sua vista para absurdismo e existencialismo. Antes da 2.ª Guerra Mundial, Camus correu algumas peças em seu "Teatro D'Equippe" e muitos dos grandes trabalhos foram exibidos. Ele também escreveu para jornais diferentes, compartilhando suas opiniões. Já em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial, Camus publicou seu romance inaugural, que foi certamente uma das obras mais conhecidas e de destaque que ele tenha escrito ao longo de sua carreira como autor. Este trabalho é especial por causa da maneira em que foi escrito e como ele articulou a sua opinião sobre absurdismo. Ele publicou mais ensaios e obras literárias sobre absurdismo e ele ganhou fama por estas obras. Camus morreu em Janeiro de 1960, ele foi envolvido em um acidente de carro fatal.
O existencialismo é uma filosofia inovadora que se baseia a teoria da "essência sobre a existência". O romance "The Outsider" é categorizado como um existencialista, mas esta hipótese é uma medida imprecisa. Ao invés de uma posição filosófica, é encarado como um movimento cultural relacionada aos avanços históricos. Os existencialistas acreditam que a filosofia é baseada na pessoa humana e todos os componentes dos quais compõem a equação, incluindo os seus sentimentos, pensamentos, acções, etc Eles tendem a ser mais prático e eles tendem a ser mais como realistas (em termos contemporâneos). Eles acreditam que os sentimentos e emoções que existem, tais como "vazio, o tédio, medo, ansiedade, angústia, etc" estão enraizadas da existência humana e não simplesmente sair do azul. Existencialistas, normalmente, não acredito no sobrenatural, portanto, a maioria deles tendem a ser ateus como Camus. Absurdismo é realmente muito diferente em relação ao existencialismo.
Quando Camus escreveu seu romance "The Outsider", concentrou-se no mundo do absurdismo. Existencialistas tendem a ser muito realistas e dizem respeito as acções e obras para a humanidade. No entanto, no outro lado da cerca filosófico, é absurdo pensar fora da caixa e eles acreditam no sobrenatural e que acreditam no significado inerente do universo. Absurdo é acreditar que não é totalmente essencial para os seres humanos para criar seu próprio contexto e fazer a diferença em suas próprias vidas. A maioria dos teístas são do absurdo, ou seja, eles acreditam em Deus, e eles tendem a ser mais supersticiosas. Ainda no século 20, a Argélia foi o mais bem conhecido por ser uma parte da colónia francesa na África. A Argélia é um país muito grande, está situado no norte da África, perto do Mar Mediterrâneo e as pessoas falam francês e árabe ali. Durante a primeira metade do século, o francês influenciou enormemente o país, mas este regime terminou durante a volta da Quarta República em 1958. Foi quando o colapso dramático ocorreu. Durante esse tempo, os franceses, espanhóis e italianos se mudaram para a Argélia e fizeram as suas habitações por lá, conquistando, assim, um monte de terra argelina e coagir argelinos várias renunciar às suas casas.
Durante a década de 1950, a Frente Nacional de Libertação estabelecidos "A Guerra de Independência da Argélia", a fim de autorizar a Argélia a liberdade de ser um estado independente. Este é o lugar onde o presidente francês da época, o presidente Charles de Gaulle, fez um famoso discurso sobre o império de envelhecimento. Ele também deu ao país a opção de se tornar uma nação independente em seu próprio ser totalmente influenciada pela colónia francesa ou tornar-se associado com a França e continuar a ser um estado independente. Os argelinos, após uma votação muito tempo, decidiu votar a favor da segunda opção. Para a Argélia, a ganhar a independência não foi a tarefa mais fácil e foi definitivamente turbulento especialmente com Charles de Gaulle na imagem.
Resumos Relacionados
- O Primeiro Homem
- O Primeiro Homem
- O Estrangeiro
- O Livro Da Filosofia
- ConsciÊncia Do Acaso
|
|