8 coisas que precisava conquistar o coração dos consumidores
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"O tempo provou que, aqueles que fazem o consumidor é rei, conseguiu levar um consumidor atento, estabeleceu um preço mais elevado, mas ainda podem ser compradas, e duram mais tempo no negócio." Uma vez que os jornais são lidos por Cyltamia Irawan durante uma apresentação intitulada Estratégias Consumidores fazer o rei, algum tempo atrás, no Four Seasons Hotel, Jacarta.
Segundo o CEO da Consultoria lanterna é a essência de um negócio, qualquer negócio, é criar clientes, manter clientes, e criar mais consumidores. Portanto, para ser capaz de tomar conta dos consumidores, precisamos de um poder. Dedique sua mente toda e recursos existentes para fornecer o "valor" para os clientes.
Descrito por Tami, então ele é familiarmente chamado, há 8 coisas valorizadas pelos consumidores como o "valor", entre eles;
Acesso
Facilidade de consumidores a entrar em contacto com as empresas em questão deve ser fácil e simples. Tami exemplifica a DHL empresa de serviços que substituem o atendedor automático, o operador que responde às necessidades de seus consumidores. Os consumidores devem ter acesso fácil à informação e contacto com a empresa. Como, pode por seus empregados, call centers, escritórios corporativos, site, formas de pagamento e outras informações.
Competência
Aos olhos dos clientes, a habilidade e o conhecimento dos trabalhadores irá afectar o serviço que ele tem. Quando os empregados não podem responder ou prestar quaisquer informações que ela precisava apenas pergunte aos empregados, os consumidores vão pensar que seu ministério não seria satisfatório, porque os funcionários são incompetentes. Novo período de orientação dos empregados como fontes de conhecimento necessário sobre o produto ou serviço, a adaptação do ambiente de trabalho, de aprendizagem, bem como a capacitação propriamente dita.
Cortesia
Hospitalidade e habilidades de comunicação dos prestadores de serviços tornaram-se factores importantes para os consumidores. Os consumidores são seres humanos que têm sentimentos, que muitas vezes torna-se decisiva na tomada de decisões e fazer julgamentos.
Confiabilidade
Confiável em cada oportunidade também será uma avaliação de um cliente de um serviço. Portanto, é importante para uma empresa pode dar esperança e especificações que tem sido prometido. A qualidade do produto, disponibilidade de produtos, confiabilidade na vanguarda dos funcionários, suporte técnico, e outras partes são as coisas que seria importante para a confiabilidade da classificação de clientes da empresa.
Receptividade
Os clientes precisam de conforto e segurança que sua empresa possa responder quando há problemas com o serviço.
Velocidade
concorrência nos negócios de hoje é cada vez mais alto, a velocidade se torna uma coisa de luxo. Os clientes irão escolher quem pode dihantar com excelentes serviços de alta velocidade também. A velocidade da informação, lidar com os problemas rapidamente, o processo não funcionou prolixo pagamentos, processos concisa, e outros devem ser considerados.
Segurança
Segurança de segurança não só na forma de objectos, mas também dos dados e informações de clientes contidas na empresa muitas vezes utiliza medidas de segurança da empresa. Certifique-se de uma sensação de segurança ao utilizar o produto, também para os serviços, e outras coisas na execução do serviço seja mantida.
Tangíveis
Vistas invisível se tornará importante para os clientes. Mostrar produtos, formas e ambiente do escritório, balcão de pagamento, a aparência dos funcionários, a média e promoções, mala directa, e as coisas que vão estragar os sentidos dos clientes para ver a sua beleza.
Os clientes ganham, então você irá criar um cliente. Dê o melhor serviço, e você vai criar um cliente leal. Ao fazer isso, ele vai pregar sobre a sua empresa a outros, que por sua vez cria mais novos clientes.
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