Benefícios POTENCIAIS DA ESCOLA DE VERÃO
()
Apesar de a escola de verão é quase uma panaceia para a superação de desafios, tais como a abertura da realização, a pesquisa mostra que pode impulsionar a aprendizagem dos alunos em áreas específicas. [BR] Para os alunos que precisam de mais tempo para cumprir os objectivos de aprendizagem, seja em virtude do tempo de aula perdido devido a mobilidade doença ou da família, questões relacionadas com a aprendizagem de Inglês como segunda língua ou estilo de aprendizagem individual de Verão oferece o benefício de um longo calendário. [BR] Para os alunos dotados ou aqueles com um interesse em um assunto particular, verão oferece a oportunidade para explorar um assunto em mais profundidade do que o ano lectivo regular pode permitir. O clima de escola de verão também parece ter um efeito sobre o aprendizado do aluno. Comparado com o ano escolar tradicional, programas de verão, muitas vezes apresentam classes menores, mais instrução individualizada, e um ambiente mais descontraído de aprendizagem. [BR] A experiência de sucesso durante uma sessão de verão podem impulsionar os estudantes''de confiança como aprendizes para o longo prazo. Entre os principais resultados de pesquisas recentes sobre a escola de verão: Programas que se centram sobre a diminuir ou eliminar as deficiências de aprendizagem têm um efeito positivo sobre os conhecimentos e competências dos estudantes que se concentram em programas de aceleração de aprendizagem têm um efeito positivo sobre os alunos [BR] Programas que oferecem pequenos. -grupo ou instrução individualizada produzir o maior impacto na aprendizagem dos alunos, em especial, a pesquisa sugere que os programas concebidos para as primeiras séries e para alunos oriundos de famílias menos favorecidas promessa para ajudar a fechar a abertura da realização. . Escola de verão pode ser a intervenção primária através da qual os educadores impedir o alargamento do diferencial acumulado realização da leitura [BR] Pesquisa sobre o slide shows de verão que todos os alunos, independentemente dos recursos em casa, tendem a perder suas habilidades matemáticas durante o verão, na leitura habilidades, as crianças desfavorecidas tendem a sofrer perdas de verão, enquanto os estudantes de classe média mostram ganhos realização. Para todos os alunos, um foco primário em matemática instrução no verão parece ser mais necessária. Se os programas tinham o propósito explícito de diminuir as desigualdades entre os grupos de renda, então o foco no verão, o ensino da leitura para os alunos desfavorecidos seria mais benéfico. [BR] Alguns pesquisadores sugerem que a segmentação de instrução de verão para as primeiras séries primárias, ea concepção de programas especialmente para alunos de fundos de baixa renda. Com efeito, se o objectivo da escola de verão é evitar perdas sazonais de aprendizagem, "não faz muito sentido começar a obrigatoriedade escolar de verão só depois que os estudantes tenham ficado para trás em seu trabalho regular ano lectivo". A pesquisa mostra que a participação no programa de verão, que está intimamente ligada ao currículo regular da escola ano, proporciona aos alunos, pelo menos, ganho de curto prazo em resultados de testes padronizados.
Resumos Relacionados
- Etiologia Do Fracasso Escolar
- Melhor Maneira De Aprender Um Idioma
- Estágio Posição Para Estudantes
- Entre Os Muros Da Escola
- Crianças Superdotadas
|
|