BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Rendição
(Josiane Veiga)

Publicidade
Romance voltado para o público gay.

Centralizado no Japão, esse romance aborda um amor dentro de uma sociedade extremamente machista. Kazuo e Ken se conhecem na infância. Apaixonam-se imediatamente, mas, no entanto, jamais compartilham isso um com o outro.

Porém, um dia, o sentimento fica insustentavel, e os dois acabam se confessando. Ao perceberem que o amor que nutrem é mutuo, entregam-se sem reserva as emoções. O que podia se tornar mais um conto de fadas, acaba sendo apenas a chave para acontecimentos extremamente desagradaveis.

A homofobia, assim como a industria do entreterimento no Japão, são o pano de fundo na luta de dois homossexuais, que só querem viver sua paixão livre das amarras hipocritas da sociedade.



Resumos Relacionados


- O Fim Da Aventura

- Futuro Promissor

- Crespuculo

- Uma Linda Mulher

- Karma E O Amor



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia