BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Diotimia Mente Perva
(Diotimia de Mantinéia( Ana Carolina))

Publicidade
Eu nem me apresentei ainda mas já fui postando dicas de sedução. Oh,me desculpem pela descompostura,mas acreditem meus amores,meu comportamento casa como uma luva na proposta MP do blog. Sabes ao menos o que é MP?

É o mesmo que Mente Perva,daí a minha alcunha.No meu mundo internético, MP é mais do que falar apenas coisas dúbias,é um estado de espírito.Somos todos uma família,uma grande família MP.

Se você passa a maior parte do seu tempo com pensamento conotativos sobre determinada coisa ou alguém,você é um MP! E se não tem,deveria começar a tê-los,a vida não faz sentido sem eles!

Freud afirmou com todas as letras que somos puro sexo! Nossa ID ou inconsciente é pura tensão sexual que inspira os nossos comportamentos,nossos talentos e nossas tendências,nossos desejos mais obscuros...Tudo gira em torno “daquilo”Pode ter certeza,que se você ainda não é,a partir do momento que entrares em contato conosco será! É um vírus que todos desejam contrair!

Você pode ser o mais religioso que for,vide a explosão numérica dos convertidos à religião evangélica,mas tens de observar que reinterando o que eu já havia dito: Relacionamentos,comportamentos e sentimentos são intrinsecamente conectados ao sexo!Se você passa horas de joelho,orando,ou canta no coral e só se veste com roupas longas,podes crer que o teu incosciente está a maquinar...

Originalmente,eu era apenas a “Sacerdotisa Menina”,surgida da necessidade que a minha OFFA sentia de expor seus instintos mais sagrados,seus segredos e dons e fazê-los aflorarem com naturalidade num mundo de fakes sem assustar ninguém,resumindo,falar abobrinha seriamente sem perder a inocência,por isso o batismo de “Sacerdotisa Menina”.

Eu adorava falar sensivelmente,rimando poeticamente minhas melindragens,porque é assim: Na SS4E,se alguém diz alguma coisa,com certeza vai ter um complemento MP,e eu que adoro improvisar,então?

Existe até um “condomínio” oficial,local utilizado pelos fakes para exercitar toda a sua pervice na mais completa privacidade,se bem que não há privacidade,uma vez que mesmo estando em suas “casas”,tudo o que fazim podia ser conferido porque o Orkut é público! Eu mesma,tive a minha casa por lá,e “transitei” muito na “casa”de Orpheu só para deixar Shion-Iangrel com ciúmes,tentando-o a se entregar a mim de FAKE,OFF de corpo e alma...

Eu evoluí tanto nos estudos como na minha personalidade avulsa;estudando sobre a Grécia Antiga,na disciplina “Cultura Clássica”,da faculdade de Letras,onde,muito feliz da minha vida,pude reler antigos épicos e ficar ainda mais íntima de um dos homens brilhantes daquele tempo,pelo qual eu seu apaixonada essencialmente por seu saber porém sem ser correspondida,porque obviamente,não tenho bagas nem muito menos sou barbada:Sócrates!
A base de sua filosofia foi toda inspirada nos ensinamentos de uma mulher: Diotimia de Mantinéia,uma mulher inteligente e abonada que patrocinava suntuosos banquetes,pelo “simples” motivo de reunir os “varões” que eram o corpo e a mente da Magna Grécia,no ápice de sua contribuição cultural,num local privativo para expandissem suas consciências!

Além de discorrerem sobre Filosofia,Artes e Política para cultivar a mente e modalidades esportivas,como as lutas,para cultivar o corpo,ambos belos e sadios, o banquete era um ótimo ensejo para praticar o amor ao “próximo”; o amor ao seu “semelhante”.

Eram verdadeiras orgias regadas a música e vinho;muito vinho,pois parece que os barbudos eram tarados por uma barriga chapada,do tipo tanquinho,uma pele com tom bronzeado,toda recoberta de óleo aromático e areia,tal como um imenso croquete brilhante ao pôr do sol e o mais importante: Uma bela e frondosa barba na qual eles,com excitação,esfregavam seus másculos cangotes...

E Diotimia gozava do espetáculo,pois tudo era aprendizado...Ela podia,é claro,porque mulheres comuns não eram estimadas,nem no dia-a-dia,nem muito menos durante estes banquetes.Diotimia era especial,pois atuava literalmente como sacerdotisa vivenciando as qualidades divinas do bom,do belo e do verdadeiro,qualidades prezadas pelos gregos de então.

Mulheres que discutiam de igual para igual com os homens e acumulavam conhecimentos gerais eram raras e pertenciam a uma classe especial: Eram as Hetairas,prostitutas de elite que deviam proporcionar aos grandes homens boa companhia e uma boa conversa para desestressar.Sua função é parecida com a das gueixas japonesas.
Sócrates era um cara inovador,praticamente um “iconoclasta”,inventou a palavra e o conceito “Filosofia”,suicidou-se voluntariamente apesar do s protestos de seus discípulos( quais deles eram os seus favoritos,sabe como é,”daquele jeito”) e casou-se com uma Hetaira,de nome Xantipa,extremamente abonada financeiramente,porém tão feia quanto o seu barbudo cônjugue.

O filósofo abominava a idéia de,já sendo obrigado a conviver com mulher,ter que olhar para as paredes se sua dialética dependesse do diálogo com a indesejada criatura imberbe.

Pior ainda se essa é bruta de espírito e só se atém à futilidades,como era comum às mentes razas e reprimidas daquelas mulheres comuns,dedicadas somente a obedecer,a procriar e às tarefas domésticas.

De tão reprimidas,as coitadas sigilosamente mantinham culto à Divindade de Dionísio,que nada mais era do que um deus libidinoso,amante do vinho e das orgias,um porralouca,um deus MP!

Procure saber sobre as grandes obras desses pensadores libidinosos, o “Banquete” e “Fédon” são verdadeiros tratados sobre o assunto.(ui),com direito a todo tipo de modalidade “amorosa” com seus desejos e apetites.Por isso que eu mudei a minha alcunha. De “Sacerdotisa Menina” tornei-me “Diotimia de Mantinéia”,pois era essa mesma postura que essa mulher sábia mantinha sobre os impulsos humanos que eu vinha mantendo na comunidade,aconselhando e ensinando os famintos MP do chat!

Assumir essa nova personalidade combinou perfeitamente com os meus conhecimentos exotéricos,que eles consideraram uma dádiva,pois foi somente após a minha aparição,que eles começaram a entender certos “mistérios” inseridos em seu anime favorito.Como podem ver,ser MP é uma filosofia de vida,tal como a minha amiga MP homônima Diotimia vivenciou!Apreciem o blog!



Resumos Relacionados


- Babados Dos Tempos Antigos

- Como Nossos Pais (elis Regina / Belchior)

- O Alcool E A Mulher

- Existe O Amor? - 6 Anos De Amor Entre Rodas

- 4 Maneiras Secretas Atrair Sexually Mulheres



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia