Cartas de Miguel Para Luísa
(m trozidio)
Cara Luísa;
Perdoe-me pelo silêncio, e pela forma como decidi rompê-lo. Pelo nosso pouco contato, mas pela tua experiência, você deve ter notado que tenho muitos problemas em conviver não só com o meio, mas principalmente com meus sentimentos.
Aqui em Lisboa, profissionalmente, tudo transcorre melhor do que esperávamos. Marta, eficiente como sempre, parece articular com a maior facilidade, os melhores contratos possíveis para nossos negócios.
Já está tudo acertado para fazermos o lançamento de “A Grande Caminhada” em conjunto com uma exposição, com quadros no tema do livro, o que nos prendera nesta hospitaleira cidade, por tempo indeterminado. Assim, não sei quando poderei retornar.
A cidade é muito bonita. Apesar do frio, pela primeira vez, posso sentir todo seu romantismo. Talvez só agora, posso percebê-los devido aos sentimentos que carrego desde que te conheci.
Sou obrigado a revelar-lhe que não consigo mais me concentrar em meus livros, nos meus quadros, pois só tenho em mente um único e solitário pensamento; você!
Desde que deixei o Brasil, não faço outra coisa senão recordar cada instante em que estivemos juntos. Procurando satisfazer tua ausência, pintei outro retrato teu. Pensei em enviá-lo junto a está, mas, egoisticamente prefiro tê-lo ao meu lado.
Sinceramente não sei o que o futuro pode nos reservar. Só sei o que sinto por você e, seguro de meus sentimentos, eu posso te afirma que, não consigo viver mais sem sua presença ao meu lado.
O meu maior desejo agora era tê-la em meus braços, sentir teu peito apertando forte o meu, em um suspiro profundo, obedecendo aos desejos mais profundos da minha própria alma.
Eu não quero com tudo isso dizer que eu te desejo e que te amo. Seria muito pouco para tentar explicar essa nossa relação que parece transcender ao espaço, ao próprio tempo.
Luísa, eu não sei se você poderá me compreender, mas com toda a certeza, depois de todos esses dias de solidão e angústia, a cada minuto pensando em você, depois de muito refletir, com toda certeza eu posso te afirmar:
“Eu sei que já te amei antes”
(trexo do livro: Eu Sei Que Já Te Amei Antes) que pode ser encontrado na Amazon.com
Um abraço, um beijo...
Miguel.
Resumos Relacionados
- Brida
- Amigos
- Gig
- Jornal
- Como Eu Sinto -portuguese
|
|