BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Autor
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Ha poder na palavra
()

Publicidade
A arma mais poderosa do universo é a palavra
Porém ao povo Josué tinha dado ordem, dizendo: Não gritareis, nem fareis ouvir a vossa voz, nem sairá palavra alguma da vossa boca até ao dia que eu vos diga: Gritai. Então gritareis.
Josué 6:10
Isso foi dito por Josué a mais ou menos 4500 anos passados e ainda é repetido por muitos lideres;
De nada adiantam as armas poderosas se o homem que a manuseia não crê na vitória
Jesus Cristo somente com a palavra venceu poder de Roma com todas as suas armas e deuses e exercito mais bem treinado e mais bem equipado com tudo o que era mais moderno para aquela época
Porque  doze homens o ouviram e creram nas suas palavras e as levaram para todos os povos ,hoje somos milhões.
Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo,é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.
1 João 5:1
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Romanos 1:16
Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
João 12:46
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:15
E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudestes ser justificados, por ele é justificado todo aquele que crê.
Atos 13:39
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
João 11:26
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Romanos 10:11



Resumos Relacionados


- Amigo E O Amor De Deus

- A Ponte Sobre O Abismo.

- O Caminho Para O CÉu É Jesus

- Discípulo

- Uma Comparação Marcante



Passei.com.br | Portal da Programação | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia