Tudo tem seu tempo
(Philip Gulley)
Poucos autores descrevem os momentos da vida e os nossos relacionamentos de uma forma tão sensível e encantadora quanto Philip Gulley, que vem extasiando leitores no mundo inteiro com a beleza, a simplicidade e o bom humor de suas narrativas.
Nascimentos, velhos amigos, sepulturas, hortas, sapatos, um antigo cinema, o barulho de uma porta que range, crianças... A fonte de inspiração de Philip Gulley está em tudo o que nos cerca. Nada escapa à sua incrível habilidade de nos fazer ver o quanto são especiais até mesmo as coisas que consideramos mais corriqueiras.
No ritmo acelerado em que vivemos, poucas vezes refletimos sobre o momento que estamos atravessando ou sobre as coisas que valorizamos. Quase sempre, tropeçamos pela vida desprezando o que deveríamos buscar e nutrir enquanto alimentamos o que nos entristece e aflige.
As comoventes e divertidas histórias contidas neste livro nos alertam para isso. Ricas em afetividade, humor e doçura, elas apresentam reflexões baseadas na fé verdadeira, na compreensão de que pequenos milagres acontecem ao longo de toda a nossa vida, mas que precisamos estar despertos para vê-los e acreditar neles.
Além de nos reconfortarem com o espírito de paz, as mensagens que esse pastor quacre extrai da vida em sua pequena cidade no interior dos Estados Unidos indicam como nossa interação com o mundo pode ser sempre bela e extraordinária.
Resumos Relacionados
- Ego – Esse Estranho Conhecido
- O Segredo
- Motivação
- Palavras E Essencias
- O Segredo Do Segredo
|
|