O uso do Botox visto matemáticamente
(Consulta Estética)
Os tratamentos estéticos que não necessitam de cirurgia, desde 0 ano de 2007, começaram a liderar o ranking do ASAPS (Sociedade Americana de Cirurgia Plástica e Estética) onde chegaram perto dos 10 milhões de procedimentos. Como esperado a utilização de infiltrações de Botox estão nos mais populares com perto de 3 milhões de aplicações logo a seguir vem a aplicação com ácido hialurônico ( perto dos 1.5 milhões).
As estatísticas não enganam e mostram que os pacientes têm a tendência para procurar os tratamentos mais simples, práticos e não invasivos. Resumidamente os tratamentos chegaram perto dos 80% dos procedimentos estéticos deixando os restantes 20% para procedimentos cirúrgicos. Ou seja desde 1997 este tipo de aplicações não cirúrgicas aumentaram mais de 700% contra o pequeno crescimento dos procedimentos cirúrgicos que não passaram de um crescimento de 114%.
Como esperado o publico que prefere estes procedimentos é o feminino, mas hoje em dia já notamos o aparente crescimento das preocupações masculinos que chega aos 10% por ano, mas ainda longe dos 90% ocupado pelo núcleo feminino.
Em termos de idade este crescimento gradual mantém-se entre as faixas etárias do 35 a 50 anos com perto de 50% sendo o resto ocupado pelas pessoas entre os 19 e 34 anos logo seguido por cerca de 6% do grupo com mais de 65 anos. Existe ainda um crescimento de 2% para menor de 18 anos que na sua generalidade é por motivos clínicos e não estéticos.
Resumos Relacionados
- Fleury Cirurgia Plástica - Conte Com Os Melhores Profissionais
- Cirurgia De Vasectomia
- Faça Uma Visita Ao Centro Integrado Cristiano Fleury, Um Dos Melhores
- Homens: Vaidade Assumida
- Centro De Estética: Centrodeesteticasp.com.br
|
|