tiago.my4life.com
()
A pergunta é pertinente, mas é necessário pensar positivo para ver além daquilo que vou resumir hoje.
Um dia alguém disse: - tens uma hora disponível hoje? E eu nem sabendo porquê disse que sim e fui assistir a uma apresentação de uma oportunidade de negócio. Uma oportunidade que representa duas grandes tendências de mercado: Saúde e Saúde Financeira.
Essa oportunidade é oferecida por uma empresa, a 4Life Research, criada do misto de visão e empreendedorismo por uma casal David e Bianca Lisonbee. David ao longo da sua vida dedicada à investigação, começou por volta dos anos 90 a procurar uma solução para um problema de saúde que tinha. Em 1997 David descobre centenas de estudos sobre o Factor de Transferência, incluindo uma pesquisa de 1949 do Dr. H. Sherwood Lawrence. 1998 - David e Bianca lançam o Transfer Factor® Classic no mercado.
O primeiro escritório 4Life abre em Orem, Utah. Com uma brilhante equipa de cientistas e mais de 3000 estudos investindo 40 milhões de dólares, lançaram uma vasta gama de produtos patenteados. Estes produtos são baseados em Factores de Transferência, os factores de transferência são um factor derivado de glóbulos brancos de doadores imunes, transferidos a beneficiários não imunes, a transferência destes factores é possível entre diferentes mamíferos. Estas moléculas responsáveis pela transferência de imunidade estão em abundância no colostro dos mamíferos, primeiro leite materno que a mãe dá ao seu filho nas primeiras 48 horas (caso dos seres humanos) após o parto. Garantindo assim toda a protecção contra as adversidades fora do útero, aumentando as capacidades de sobrevivência do recém-nascido.
A 4Life Research descobriu a possibilidade de isolar essas moléculas no colostro bovino e encapsulá-las através de biotecnologia exclusiva, segura e patenteada a fim de as distribuir a todos por um preço reduzido, esta fórmula reforça o imunológico em 437%. A titulo de curiosidade, o Aloé um exemplo muito conhecido, apenas reforça o nosso sistema imunológico em 15%, o IP6 muito utilizado em doentes que fazem quimioterapia e radioterapia, reforça o sistema imunológico em 49% e custa cerca de 2000 dólares.
Agora imaginemos um produto que custa cerca de 60 dólares, e que cria uma autêntica barreira imunológica, estando isto comprovado por vários estudos de entidades independentes. Tem resultados impressionantes na prevenção e tratamento de cancro, alergias, rinites, sinusites, entre muitas outras.
São os únicos produtos naturais a constar no PDR médico dos Estados Unidos, o guia pleo qual os médicos americanos se guiam para recomendar e ou receitar. Estes produtos também obtiveram o reconhecimento do governo russo, e são distribuídos em clínicas e hospitais na Rússia.
Pergunto o seguinte:
Como se encontra neste momento? Melhor que à 1/5 anos atrás? O que quer alcançar nos próximos 5 a 10 anos? O que faria se o tempo e dinheiro deixa-se de ser um problema? Compraria uma casa maior? Novo carro? Aquelas férias? Mais tempo com a família?
A resposta para isto está numa simples fórmula, rede de mercado ou também chamada marketing de rede. Este modelo de negócio é responsável pelo enriquecimento de muitos nos últimos anos, e estima-se que por ano um milhão de pessoas adiram a esta forma de obtenção de rendimentos. Vamos conhecer melhor esta forma de negócio.
No sistema de distribuição tradicional, criado durante a revolução industrial e mantido até aos nossos dias, um produto após ser produzido numa fábrica entra num circuito de distribuição quem consoante o número de intermediários mais custos de publicidade, pode atingir uma cota de 64% do preço final do produto, isto sem acrescentar qualquer mais-valia ao produto. No caso das redes de mercado, o produto sai da fábrica directamente para o distribuidor/consumidor, este atalho na distribuição de um produto encurtando os custos num 64%. Deixando margem assim para recompensar os distribuidores com comissões e royalties ou baixando o preço final para os consumidores.
Outros benefícios das redes de mercado: investimento baixo, risco reduzido, possibilidade de expandir o negócio além fronteiras. Imagine trabalhar de forma livre fazendo o seu horário, a isto somar um potencial rendimento infinito, com rendimentos residuais.
Ao contrário dos rendimentos limitados, os residuais vamos construindo a pouco e pouco são Vitalícios e Hereditários. Com rendimentos limitados trocamos o nosso tempo por dinheiro, como o nome indica são limitados porque temos sempre o máximo de 24h/dia, e quanto mais perto estivermos desse máximo de horas diário, também mais estamos a dar também da nossa saúde.
Como funciona os rendimentos residuais?
Um escritor quando escreve uma obra de sucesso, mesmo enquanto dorme ganha dinheiro com isso, pois por cada livro comprado parte desse valor reverte para o autor. Apliquemos este exemplo às redes de mercado, aprende, constrói e gere uma rede de consumidores/distribuidores, ensina isto a quem obteve a mesma visão disto. Ganhando assim com isto uma percentagem da movimentação mensal de todos os produtos que essa rede movimentar. Esta percentagem vai ser sua enquanto a rede estiver activa, à medida que esta expande a sua percentagem também.
Este rendimento em forma de royalty deve-se a você ter aprendido, feito bem uma vez, ter ensinado e gerido uma rede. Aplicando isto à oportunidade da 4Life, existem 3 formas de participar:
Cliente: compra produtos para melhorar a sua saúde.
Distribuidor: compra a preços de armazém e distribui os produtos ganhando a margem de lucro.
Profissional de Redes de Mercado: cria uma rede e com isso ganha rendimentos residuais, garantindo assim a liberdade financeira.
Para mais informações: tiago.my4life.com
Resumos Relacionados
- Como Funciona O Marketing De Rede?
- Marketing Multinível O Negocio Dos Sonhos!
- Abra Um Negócio Agora Mesmo
- Http://www.cliquefarma.com.br
- Importância Da Pesquisa De Mercado
|
|