Conheça melhor o GROUPON - Site de descontos online
()
O Groupon é um website que tem como negócio a venda de coupons de descontos. O Groupon está localizado nos maiores mercados mundiais, tais como: Estados Unidos, Canadá, Brasil, Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Portugal, Espanha, Japão, Polônia, Turquia, México e Roménia.
Lançado em novembro de 2008, o primeiro mercado para o Groupon foi Chicago, seguido logo depois por Boston, Nova York e Toronto. A partir de outubro de 2010, o Groupon atende mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Europa, Ásia e América do Sul e reuniu 35 milhões de usuários registrados.
A idéia para a criação do Groupon foi criado pelo agora presidente Andrew Mason.
A idéia posteriormente ganhou a atenção de seu antigo empregador, Eric Lefkofsky, que ofereceu US $ 1 milhão em dinheiro para desenvolver a idéia. O Groupon está crescendo rapidamente com um faturamento projetado de US $ 500 milhões para 2010. Em pouco menos de 2 anos em abril de 2010, a empresa foi avaliada em US $ 1,35 bilhão.
Segundo um relatório realizado e publicado na revista Forbes, o Groupon é a empresa que está a caminho de ganhar US $ 1 bilhão em vendas mais rapidamente do que qualquer outro negócio do mundo.
O Groupon é um Clube que oferece novidades diárias nos melhores endereços da sua cidade, a um preço super vantajoso, vale a pena conhecer e se inscrever, eu recomendo.
Resumos Relacionados
- Ladygaga.com
- Spice Girls
- Supervalorização Do Facebook Ressuscita Fantasma De Quebradeira
- Lançamento Do Xbox One No Brasil
- Www.hotelurbano.com.br
|
|